27 dezembro 2011

Oi queridos *-*


Oi meu amores. Como estão depois dessa festa de Natal? Eu estou ligada e preparada pra próxima que será de ano novo. Acho que vamos passar na casa do meu cunhado, ano passado foi lá e eu adorei. Minha Totó hoje me mostrou que é uma cachorra muito forte. Ela que quase bateu as botas dia 24, hoje ela me surpreendeu, subiu escada, comeu um pouco, tomou leite e bebeu água. Gente vocês não imaginam o quanto eu fiquei feliz chega chorei de emoção. Viram eu dei uma mudada no meu blog, está de cara nova. Achei fofo assim. rsrs' *-*
Aproveitei hoje e fiz minha unha da mãe, depois vou postar a foto de como ficou a do pé eu vou pedir pra alguém fazer pra mim porque fica melhor. Bom é isso fiquem com Deus e boa quarta a todos...
Beijos!

2 comentários:

  1. Alinee, amei o Blog novoo! Lindinho assim!

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. É fia as vezes nos supriendemos com os bichinhos eu tenho um gato chamado ninho e ele é o meu bebe.
    Vive vindo machucado da rua mais mesmo assim ele ainda quer brincar.

    e eu amei a cara nova do seu cantinho ficou muito fofa mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci