14 dezembro 2011

Mika e Merlin

Gente, não resisti e tive que fotografar a Mika e o Merlin dormindo juntos no tapete da porta. Um soninho tão gostoso que os dois estavam de tarde que a Mika se arreganhou toda. Ficou tão linda e engraçada que tirei foto. São tão fofos dormindo, vcs não imagina como eles ficam quando estão acordado, de manhã e uma correria que só vendo não para um minuto. *-*
Amo muito esses bebês.

Falando sobre o dia de hoje, nada de bom. Fiquei a tarde toda aqui no PC e resfriada pra variar. Ontem foi niver da minha prima, teve bolo e nem fui pq meu pai estava com dor de cabeça e eu super resfriada tbm. Ir pra ficar com cara de peixe morto melhor nem ir. O ruim mesmo é na hora de dormir que ai começa a tosse encher o saco e não para, tomei o xarope e mesmo assim continuava tossindo ai peguei e molhei a tolhinha com álcool e coloquei no pescoço, só assim consegui dormir. E pelo menos eu dormir bem pra caramba com isso viu ?! Nem precisei acordar a mamãe pra resolver meu problema 8)
Bom é isso meus amores. Boa noite pra vocês .. Beijoos !!

5 comentários:

  1. Ai que amor gente, a Mika ficou uma fofa.

    Espero que essa gripe passe logo amiga, poxa ninguém merece né vc ja ta uns dias assim né que coisa.

    BeiJOS.

    ResponderExcluir
  2. Ai poisé amiga vai acabar que vou ter que ir nesse salão mesmo pq lá ela faz pra mim para 30 dias entende? mas se eu tivesse dinheiro a vista eu não ia fazer lá não.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Logo logo essa gripe chata passa, você vai ver! É o tempo seco que não está ajudando! Nossa, que lindo seus bebês... queria tanto ter em casa, mas minha mãe tem alergia, não pode... tenho um Hamster... é o Stwart... lindo de morrer! Mas é bravo, quase não deixa eu pegar... mas tuudo bem.

    Melhoras...

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, amo gatos.
    Muito legal seu blog.
    Estou te seguindo, se puder me siga também.
    Sera bem-vinda ;)

    http://teremarcellino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OLA ALINE EU AMO OS CATS EU TINHA O TOM,JERRY,FRAJOLA MINGUAL SO QUE SABE NE AS PESSOAS TEM RAIVA E CABA MATANDO OS CATS! MAIS SEUS CATS SAO LINDOS D+++ EU AMO GATO!MELHORAS PELO SEU RESFRIADO QUE DEUS TE ABENÇOE COMO JA TEM ABENÇOADO VC A CADA DIA!
    A=AMOROSA
    L=INDA
    I=NTELIGENTE
    N=AMORADEIRA
    E=LEGANTE
    TE DESEJO UM NATAL DE MUITA PAZ ABRAÇOS ATE MAIS!LYNN@

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci