16 outubro 2011

Nasceram

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH finalmente nasceu os filhotinhos da Sammy, coisa mais linda. São 3 o primeiro é super esperto era o que vivia chutando a coitada dava pra sentir quando agente colocava a mão na barriga dela. Foi muito engraçado, eu que pensei que ela ia ficar atras de mim quando tivesse sentindo dor que nada ficou atras foi é da minha mãe. Não parava de miar dava pena dela as vezes, ela fazia uma carinha de choro. Mas tinha momentos que eu morria de rir com ela, andando a casa toda procurando lugar p se esconder. Até dentro do meu travesseiro ela quis entrar filmei esse momento é claro. ;)
Só parou quando minha mãe colocou ela na caixa maternidade que eu fiz pra ela e ficou dando carinho nela ai ela começou a miar mais alto e saiu o primeiro filhote. *-*
Ainda não deu pra tirar foto deles pq esta meio escuro e eles são preto ai já viu neh ?!  mas vai o video que está muito engraçado.


Por hoje é só..
boa semana pra vcs!
beijos.

6 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin que fofa meu deusiiii ameii ameiii super lindinhos , o video ficou otimo diva.
    @LoveBibiSousa | Volte sempre Diva
    Bezos -------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii babiessss quero logo ver as carinhas deles.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. awnn tadinha gente, que bom que ela já teve todos os filhotinhos.. *-* ><

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo, amo bichinhos. Coloque logo as fotinhos pra conhecermos seus bebezinhos tá. Bjuss.

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Amiga
    Ai pobre Sammy, ainda bem que deu tudo certo e agora temos mais uma mamãe no pedaço. Estamos curiosas pra conhecer os bebes!!
    Amiga, te desejo uma linda segunda e uma maravilhosa semana.
    Grande Beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Que fofo gata, nossa sou louca por bichanos...to loka pra ver as fotinhos viu...bjsss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci