30 outubro 2011

Dando notícias

Oie meninas do meu coração, tudo bem com vocês ? Comigo agora está tranquilo, apesar de ainda sentir um pouquinho de dor e de ter se estressado na sexta, eu estou viva. Tanta tristeza no meu coração que só os meus gatinhos pra deixar meu dia mais alegre e feliz. Agora eles começam a caminhar, ainda bambeia e cai mais é uma gracinha. Hoje eu peguei a malhadinha no colo, uma coicinha miudinha que miava e quando aproximei ela pra perto do peito ela se acalmou, parece que ela gostou de mim. Coloquei o nome dela de Mika e um se chama Billy, só falta colocar no outro que não sei qual eu coloco. Bom minha MG esta controlada, mas meu emocional está ficando ruim, pois mais uma briga com a minha avó e sempre por causa da minha mãe. Quero muito sair daqui se mudar porque desse jeito não dá pra viver mais. Aqui é o único lugar onde eu faço o meu desabafo e faço isso com a minha mãe tbm, mas sempre que faço isso perto dela eu choro; e ultimamente tenho chorado tão facilmente.  Chega de falar de tristeza espero que no feriado não chova, que ai vou querer passear  neh?!

beijos e boa semana a todos!

4 comentários:

  1. Ha minha linda...que pena você sentindo dor,não gostei nem de ler que você esta com tanta tristeza no seu coração.Pelo visto todo este problema esta afetando seu lado emocional,dor e coisa terrivel,descontrola qualquer um,ainda mais se tiver um motivo.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. ô queridona, nem se preocupe em falar sobre tristeza, todas nos temos nosso momentos e "amigos" mesmo que virtuais devem sempre ser ouvidos pra coias boas ou não, aqui acima de tudo é seu espaço e vc pode contar comigo!

    dê um xeru nos seus gatinhos por mim

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Olha flor, isso é fase, acontece com todo mundo,mas tudo passa e logo vc resolve isso tudo que te deixa triste!
    Sempre que quiser venha aqui no cantinho desabafar com a gente, sempre estaremos presente para ler e dar uma palavra amiga!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Aline, ignore o que não te faz bem...
    e cuida do coração...chorar faz bem quando se esta triste, mas a tristeza não pode durar para sempre...só o tempo da lagrima cair e vc a secar...parabéns pelos gatinhos...e abraços muitos abraços amiga querida :)
    Ana Azimovas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci