14 setembro 2011

Estou quase lá.

Hoje foi dia de visita ao Dr Márcio, dessa vez está SUPER cheio. Tinha gente de 2 horas lá esperando e olha que o meu horário estava marcado pras 6 horas. Fui atendida já era 8 horas. Ele gostou de me ver bem, andando bem e gostou de saber que estou caminhando mais e subindo escadas até contei pra ele que emagreci 2kg. Ele achou bom e diminuiu mais 15mg dos 30mg que eu estava tomando de corticoide. Agora vou ter que fazer assim, tomar 20mg até terminar essa caixinha que abri e depois começar com 15mg. Só espero que quando eu começar a diminuir não sinta dor, pq sabe como é sempre que começo nesse processo de diminuir vem ela, mas tomare que eu não sinta nada.



Por hoje é só...
Boa noite pra vocês, beijos!

7 comentários:

  1. Oi flor que bom que vc está bem, e vc vai ver como a cada dia sua saúde vai melhorar. Obrigada pelas visitinhas, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte sempre flor vc há de cada vez estar melhor..estamos daqui desse lado enviando sempre vibrações positivas e orando por toda sua melhora!

    Beijo no ♥
    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Aline ! Estou no mesmo caminho .. diminuindo tudo rsrs que Deus nos abençoe rs

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia AMiga
    Que bom que o médico diminui o rremédio, com certeza vc vai se dar muito bem e não vai ter dores, vou estar aqui torcendo pelo sucesso dessa nova fase do tratamento.
    Um imenso beijo, linda quinta e fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Melhoras sempre pra vc

    http://ninguemtasca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha Aline. Parabéns pela melhora e que você continue sempre nesse ritmo.
    Uma linda sexta-feira para você.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Ah ! Tem selinho pra vc http://ninguemtasca.blogspot.com/2011/09/selinho-art-nail.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci