08 agosto 2011

ooi !

Olá minhas queridas. Ainda bem que nesse final de semana o tempo foi bom e não fez frio. Deu pra aproveitar bastante. Sábado nada de mais mesmo só o Flamengo que ganhou e isso é muito bom. Ontem meu dia foi até legal em alguns momentos, tirando a dor de barriga que eu estava neh. Passei o dia na casa da minha tia, almocei lá e depois fui na casa do meu tio. Que como sempre sou bem recebida por ele e pela tia Luh, fiquer encantada com os gatinhos que eles tem lá e a gatinha está gravida de novo e pelo jeito tem mais uma tbm. *-*
aah comi hot poket, eita treco bão esse. até meu pai gostou. HSUAHSUAHSUHA'

Agora vamos a um fato que me deixou realmente muito puta. é odeio ir na casa da pessoa e não me darem atenção.. sim isso aconteceu comigo ontem, minha prima estava de graça e nem me deu bola.. tudo bem, não fiz nada pra ela mesmo. Se quiser falar, fala se não quiser que se foda. aah cansei viu ?! precisava desabafar aqui gente. rsrs'

Bom é isso semana começando e eu pretendo sem falta e sem medo ir no dentista... vou levar minha mãe junto, pra ela cuidar dos dentes dela tbm.

e boa semana pra vcs !

3 comentários:

  1. Boa Noite Amiga
    Um saco mesmo ir na casa de alguém e a pessoa não te dar a mínima, mas tudo bem nem dá pra ligar pra esse tipo de atitude.
    Te desejo uma linda terça amiga.
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm odeio ir a casa de alguém e parecer que estou invisível. Mas não dá pra se deixar abater. Tenha uma ótima semana, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Aii Aline vc ta certa ,não tem que ligar mesmo não viu.tem que ignorar quem te ignora.
    Bjuss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci