04 julho 2011

Parabéns Mana

Hoje é um dia muito especial, dia em que nasceu uma princesinha linda chamada Jéssica. Minha irmã mais nova. Uma menina muito vaidosa, amiga, inteligente, dedicada nas coisas que faz, carinhosa e  etc ....

Maninha, vc sabe o quanto vc é especial pra mim e o quanto foi importante pra mim nos momentos mais difíceis da minha vida. Eu sempre agradeço a Deus por ter vc como irmã. Sempre fomos sempre unidas, nas brincadeiras e na escola tbm, apesar de reclamar quando vc se atrasava pra se arrumar. kkkk' compartilhamos segredos de irmãs, fofocas de irmã e por ai vai neh !



Enfim !
Parabéns mana, muito anos de vida, muita saúde sempre e que Deus te abençoe e te guarde. Que vc realize todos os seus sonhos e nunca desista deles. E obrigada por estar sempre do meu lado e me colocando bonitona. kkkk' 

Te amo ♥

2 comentários:

  1. OWWWWWWWWN, obrigada minha mana lindona pela homenagem aqi no bloog. =)) Te amoo muuito viu! beeeijão s22

    ResponderExcluir
  2. Tbm desejo tudo bom pra sua irmã que é minha chará =D

    Beijos e boa festa.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci