18 junho 2011

Novidades !

Oláaaaaa! eei gente to bem melhor do mal estar, tomei até refrigerante. Só estou ficando muito cheia quando eu como, é mais eu tenho que comer menos mesmo. Hoje de dia fez sol e agora a noite esta um frio que só. Hoje tbm foi dia de arrumação, minha irmã deu uma geral aqui no quarto que de tarde nem fiquei no PC.. SHUAHSUAHSUA'   só assim pra me tirar daqui.

Também tirei fotos de uns bichinhos de miçanga que fiz.. espero vender todos. \o\


Bob esponja

Jacaré

E é claro não podia deixar de colocar a foto do meu bebe aqui. Tirei ontem de noite, ele estava tão fofo dormindo.. aiai *-*


O convite da festa da minha irmã já esta pronto, foi eu que fiz e ficou lindo, só falta imprimir... E já estamos vendo tudo pra festa, vai ser demais. rsrs'

Bom domingo pra vcs.. Kiss ;**

6 comentários:

  1. Oi flor só passei pra te desejar um domingo maravilhoso. Tenha certeza de que vai vender rapidinho sim. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah não briga comigo o_o
    Pena que eu moro mto longe de vc e o frete é caro...se não eu querer muito uns bichinhos desses. Acho mto lindos.

    E o Sammy? que coisa mais FOFA dormindo. Não esquece de me mostrar o convite da mana heim?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. lindo seu trabalho ...o BOb e o jacaré perfeito..o Sammy o mais perfeito de todos :)
    abraços
    Ana Azimovas

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindona!! Que bom que você tem se sentido melhor...
    Que graça esse teu baby gatinho... Nada como um bichinho para alegrar a vida da gente, né?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda

    Fiquei triste de saber do seu bichinho,mas a gente tem que aprender a perde-los,eles são anjos,não tem o mesmo tempo de vida que temos infelizmente.
    Quanto ao seu cabelo...esta lindo,realçaram seus olhos,você tem um rosto maravilhoso,logo que puder(no seu devido tempo)tirar o corticoide,vai ver a melhora enorme no inchaço.Sabe que a Fatima Bernardes quando estava gravida dos tri-gemeos também usou? Eu a vi,ela estava muito inchada,inreconhecivel,porque tomou uma alta dosagem para segurar os nenens(na época).Quando parou,voltou ao normal totalmente.Como você vé,tudo passa,eu sei que você logo ira superar esta fase,enquanto isso seja feliz nas pequenas coisas da vida,nas mais simples e espere só como seu futuro sera maravilhoso...eu sei....dizem que sou meio bruxa viu?.
    Sobre o peso,e uma luta constante,eu estou com cinco kilos a mais,a sorte que que sou uma falsa magra...rsrsrs,escondo meus kilinhos sem muita dificuldade,mas descobri um jeito de emagrecer sem dramas...eu compro aquele molho italiano que se coloca em saladas,tem em qualquer super mercado,faço uma salada com bastante folhas verdes,alface,agrião,rucula(tudo o que você gosta,se não gosta vai se acostumar.rs.)dai cozinho ovos,cenoura,uma batata,chuchu,o que você gostar e faço bifes sem a gordura,ou frango.Substituo o arroz e o feijão,macarrão coisas do dia a dia por esta salada,tempero com bastante molho e pouco sal(que retem liquido)coloco na salada as verduras e a carne.Emagrece,tira a fome e da uma sensação de sansiedade,a tarde chá com bolachinhas de sal,ou doce sem recheio,sucos,muito sucos e água...nada de refri.A noite ou uma carne grelhada com salada,ou com verduras...nada de fome..mas substitua o arroz(pra mim faz mal,fico inchada,sem vontade comendo arroz ou macarrão).
    Se gosta muito de macarrão,coloque então molhos sem óleo,ou so coma uma vez por semana.Vá evoluindo devagar.....saiba que você e dona do seu corpo,não ele de você,e você quem comanda ele,se ele pede uma coisa gordurosa,fritura,pizza,sanduiche,macarrão...é porque você o acostumou assim....ele e um instrumento seu,uma roupa...respeite-o tratando dele com amor,não com coisas que vão enfraquece-lo.Você e uma guerreira,esta vencendo dia após dia,agora e hora de pensar melhor na sua alimentação....pra que tanta besteira,tanto doce,tanta fritura,pra que jogar tanta coisa que faz mal garganta a baixo,depois so resta isto...mal-estar.
    Eu sei que por causa do seu tratamento você fica muito condicionada a sua familia e alguns amigos,tenho certeza que se sente sozinha,ainda mais tendo uma irmã novinha como você,mas você e uma pessoa especial,veio para mostrar que tudo e possivel quando se tem fé em Deus e força de vontade.E no mais Aline...quem não se sente só,namorando,casada,sozinha ou não?.
    Já que não esta podendo fazer algumas coisas...tenha então um objetivo a mais...melhorar sua mente e seu corpo,faça disso um dos seus melhores aliados,veja com o medico o que pode deixar de comer ou não e monte um cardapio pra ti junto a sua mãe(sua melhor amiga),ela sabera te direcionar....adoro você,como ja te conhecesse,tenho uma filha,irmã e sobrinhas,sou mulher e sei muito bem como e a cobrança do mundo hoje...mas sei também que somos seres iluminados...podemos tudo quando nos ajoelhamos aos pés de Nossa Senhora...mãe de todas as mães e a ela entregamos nossos verdadeiros desejos e necessidades...já fiz isto....me fez todo o bem do mundo...fez milagres na minha vida.
    Beijinhos,estou sempre por aqui.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Faço parte da comu MG e do grupo MG no face, sou diagnosticada há 3 anos, mas tenho os sintomas há 05.
    Adorei seu blog, seu estilo de escrever, tá tudo uma graça. Parabéns!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci