09 junho 2011

Fotos do Sammy

Oieee... e como vcs estão ?
Bom nada de novidade por aqui... Esses dias eu tirei umas fotos do Sammy que é a coisa mais linda. Fim de semana chegando e domingo é Dia doa namorados ¬¬
um saco pq aqui sou eu a que sempre segura a vela neh ?! E minha mãe não sai com meu pai pra não me deixar sozinha em casa e a minha irmã neh nem se fala sai sempre com o namorado dela e a que sobra é sempre eu \o\

Sammy *-*

Ele adora quando passa a mão na barriga dele!
Fica todo dado.

ti fofoo !

É assim dorme o dia todo e depois acorda varado de fome, vai direto na cozinha pedir comidinha pra mamãe. E agora sismou de pegar a barra da minha calça e fica escalando e mordendo tbm e fora que as vezes quer entrar dentro da calça neh ?! rsrs' 

Por hoje só...
beijoos !


2 comentários:

  1. Vixi amiga aqui em casa o dia dos namorados tbm não é lá grande coisa. Com 3 crainças e um marido nada romântico eu acredito que vai ser um dia como qualquer outro. Mas tudo bem, acostumei.
    Te desejo uma linda quinta.
    Amei o gatinho, muito lindo.
    Grande beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Ai mais esse Sammy é uma coisa fofa demais né?! o Dhody tbm adora carinho na barriga.

    Amiga relaxa uma hora vai aparecer a pessoa certa na sua vida.

    Beijos te amo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci