06 junho 2011

Fazendo coisas novas

AAAAAAAAAAAAH QUE FRIO É ESSE GENTII ?!
Tá demais mesmo, ontem e hoje não sai de casa por conta do frio. Meus pés estão congelando aqui e pra encarar o banho está tenso. Ontem minha mãe fez um arroz misto pra janta.. gostoso demais... como estava frio jantamos assistindo um filme no Tele cine pipoca, eu, mamãe, papai e claro o Sammy *-*
O Flamengo não ganhou e tbm não perder, pra decepção do meu pai e da minha irmã. kkkk'

O arroz misto da mamãe *-*

Aproveitei a tarde de domingo e terminei a minha toalhinha da Hello kitty escrevendo meu nome nela. Ficou uma coisa tão fofa ! É claro também tem fotinha ^^

Adoro fazer isso :)

Hoje e eu minha irmã começamos a trabalhar com miçangas, vamos voltar a vender juntas chaveiros de bichinhos. Já temos cachorrinhos e coelho, amanhã vamos fazer mais. E já temos encomendas. UhuuuuL \o\
Vejam:

ow coelhinho linda que a Jéssica (irmã) fez !

A turma toda.

É agora vou arrumar, mais meias pra colocar nos pés pq está tenso e muito frio tbm.... quero sol quente povooo ! HSUAHSUAHSUAHS'

Bom começo de semana pra todos .... beijinhos ♥


9 comentários:

  1. Boa Noite Amiga
    Que cara ótima esse arroz em!!!
    Amei os chaveiros, uma graça. Um trabalho muito delicado.
    Nem me fala em frio, só espero que não caia geada novamente.
    Te desejo uma linda semana.
    Grande beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Que arroz mais delicioso heim?! sua mami só faz delícias!
    A toalhinha ficou fofa demais e esses chaveirinhos que coisa mais linda! AMEI!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oo frio ta demais :S
    queremos soooool !

    Geeente que lindo quero o meu chaveirinho >.<
    e eu tb quero esse arroz . :D
    beeeijãao s2 '

    ResponderExcluir
  4. Aline!! como você é prendada!! rs
    Adorei a toalhinha e os chaveirinhos!! Bem lindos mesmo.
    E o que é esse arroz?! Nossa me deu uma fome agora... rs
    Tenha um linda semana!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorava afzer ponto e cruz. Tenho que voltar a fazer é um terapia!

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu trabalho Aline, d+ mesmo...a toalhinha ficou show e os chaveirinhos cada um mais fofo que o outro...sua bisavó um doce...pena morar tão longe de vcs...sua mãe e irmã aprontando delicias na cozinha...e vc soltando pumm..Aline só vc mesmo...não existe...aperta o Sammy por mim... seu blog esta muito legal...amo passar por aqui...
    abraços
    Ana Azimovas

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu trabalho Aline, d+ mesmo...a toalhinha ficou show e os chaveirinhos cada um mais fofo que o outro...sua bisavó um doce...pena morar tão longe de vcs...sua mãe e irmã aprontando delicias na cozinha...e vc soltando pumm..Aline só vc mesmo...não existe...aperta o Sammy por mim... seu blog esta muito legal...amo passar por aqui...
    abraços
    Ana Azimovas

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindinha!! Pode fazer que eu recomendo! É super fácil e saborosa!! Fiz a minha com recheio de frango, mas você pode fazer do que quiser!! ;) Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi amiguinha!! ;)
    Quero ver se até amanhã coloco o sorteio no ar!! beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci