29 maio 2011

Só me divertindo, tem coisa melhor ?

Olá meu povo, esses dias nem tenho muita novidade só fiz coisas legais. Como vcs sabem eu adoro sair com a família nos fins de semana. Pois ontem (sábado) fomos na casa da minha tia Val, vi meus primos e tbm conheci os gatinhos que eles tem lá, muito fofinhos. Depois fomos comer uma pizza, que estava uma delicia ah e sem contar do garçom neh q trabalha lá. #abafa
Credo, fui fazer uma brincadeira com a minha mãe disse a ela que ia tomar shopp de vinho ela disse NÃO TÁ MALUCA? minha cara tipo ~>  O_O e eu pra render mais a brincadeira... será q isso é bom ? deve ser muito alcoólico ? HSUAHSUAHSUAH quase matei a véia! ai ela vem com aquele discurso q eu já sei, vc não pode, toma remédio e vc sabe disso. u_u
Tá... ai vem a pizza que os sabores foram de Mista e calabresa e a outra de 4 queijos e frango com catupiry..
Ah e não tem foto pq ngm quis tirar #TENSO

Hoje o tempo está frio, fiquei o dia todo em casa. Minha mãe me ensinou a fazer croche, mas ela só sabe começar então nós procuramos coisas na internet pra aprender a fazer outras coisas, foi bem divertido. E como está frio pedi pra ela fazer pra janta uma sopa, eu e ela adoramos tomar sopa. Fui pra igreja com meu tio Marcelo, tia Lu e a minha prima Danielle. Hoje o culto foi falando do amor de Jesus, muito bom e quando eu cheguei fui logo tomar minha sopa neh, 2 pratos de sopa SHAUHSUAHSUAHS aposto q minha mãe tomou uns 3 kkk'

Agora a noite meu pai fez mingau, estou esperando esfriar p comer... aah e o Sammy dormiu o dia todo. tbm com esse frio neh, tem fotinha dele nova olha que fofo gentiii *-*

Eita que soninho !

As fotos do aniversário do meu tio foram postadas, Escolhi uma que tem todos nas foto pra mostrar aqui pra vocês. 

Oh povão !

Bom genti que vcs tenham uma ótima semana.
beijooos

4 comentários:

  1. Minha nossa...mas se isso nõ e um final de semana movimentado...kkk...nem sei o que e...kkk...o meu sim,foi paradissimo,a gente casa e dai estaciona em frente ao fogão...kkkkk.Eu adorava esse shop com vinho,mas EU TE BATO SE VOCÊ TOMAR...HÃ...kkkk...não pode...esta tomando remedios...além do mais,toda bebida alcoolica ataca o figado(o meu então nem se fala).
    Eu amo sopinha,fiz agorinha mesmo pra maridinho e Maitê...delicia....mas eles gostam de sopinhas prontas,sabe Creme de galinha coisas do tipo,eu gosto das que minha mãe faz...carninh com macarrão,baatata,couve e tudo o mais...ai sim...adoro.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh até fim vou conseguir!

    Poisé é tão bom estar junto de quem agente ama nesse friozinho, ainda mais se tiver uma sopinha e um mingau nossa delícia. E vc ainda tem o Sammy pra te esquentar.

    Amei o nome dele. Tem uma serie que eu amo, não sei se ja ouvisse falar é o Supernatural, eu amo essa serie, e nela tem dois irmãos o Sammy ou Sam e o Dean, então se vc ganhar outro gatinha bota de Dean, vai ficar bem legal.

    Nossa eu amo pizzariaaaa!!! se vc morasse aqui pertinho podiamos combinar, eu, vc e a lu, ja pensou que farra?

    Beijosss.

    ResponderExcluir
  3. Aline que familia linda a sua...legal vc ir a igreja tb gosto muito cultos bem ministrados podemos sentir Deus falando com a gente..seu gato nem preciso falar,né, é um gato d + ele lindo! se vc esta feliz tb fico...obrigada pelos comentários no meu blog, gosto muito de tudo que vc escreve...assim que fizer algo de croche tira foto, pode ser até uma correntinha e mostra para gente...na comunidade MG a mãe do Marcel aquele do TCC sobre MG, Malu ( Manu)
    faz uns vestidinhos e acessórios de barbie lindos e vende para todo Brasil, pode ser uma ideia pra ti, veja as fotos no album dela. ...abraços
    Ana Azimovas

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline... Fim de semana bom demais esse o seu, hein. Se bem que o meu também não ficou pra trás não.. hehehe... Beijos e que a semana seja tão boa quanto foi o fim de semana. Fabi.
    PS. Fez o bolo de banana??? Depois me conta.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci