06 maio 2011

O que é bom dura pouco!

É como um dia começou amanhã termina. Pois é, amanhã será meu ultimo dia de trabalho. Foi bom quanto durou, lá pude provar pra mim mesma que sou capaz de trabalhar sim e que não preciso ficar dependendo dos outros. Aprendi coisas nova, ter responsabilidade e pessoas diferentes tbm. Agora é bola pra frente e procurar outra coisa pra fazer. \o\

Foi difícil p meu pai me da essa notícia, mas eu entendi. Estou triste por um lado mais muito feliz pelo outro. Pois eu consegui perder o medo que tinha de sair e sem ter minha mãe pra ficar de olho em mim como se eu fosse uma criança. Pude me sentir mais adulta sabe ?! Não vou negar que eu chorei, chorei sim fazer o que sou emotiva mesmo u.ú  ; E meu pai tbm, disfarçadamente mais eu vi. HSUAHSUAHSUAHSUHA'


Agora mudando completamente de assunto, peguei um resfriado arrumado de uma garotinha que foi lá fazer um trabalho comigo. Cara ela estava super resfriada e eu como tenho a imunidade baixa devido o uso do corticoide, peguei neh ! ¬¬ E eu ainda cheguei em casa e comentei com a minha mãe e não deu outra... Agora tenho que ficar na base do chá e xarope p garganta. #tenso.. Dia das Mães chegando e eu quero passar o dia todinho com a minha. Afinal se não fosse por ela eu não estaria aqui hoje,devo muito a minha mãe... Ta bom deixa eu falar mais dela no domingo com um poste super lindo p minha nega HSUAHSUAHSUAH


É isso ai gentee.. e nada de tristeza.
Bom fim de semana !


3 comentários:

  1. Nossa que lindo Aline!!
    Te adimiro muito viu
    Bjinhusssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Aline, vc é uma fofaaaaaa...
    Te adorooo de montãooooo.
    Amo seu blog.
    Bjs.
    Patricia, Salvador/Bahia.
    Patibatu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Aline com seu talento não irá faltar oportunidades e novos trabalhos...uma porta se fecha e muitas se abrem...este foi o inicio de uma jornada profissional linda pra ti !!
    abraços
    Ana Azimovas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci