25 maio 2011

Dia de festa !

Olá meu povo, tudo bem com vocês ?
Bom trago algumas novidades, finalmente neh ?! ééé, o nome do meu gatinho ainda não foi escolhido, minha irmã não gostou de Kiko então temos que escolher um que combine com ele. Agora ele está mais calmo e todo carente, adora um carinho mas carinho com o pé. Fica se esfregando no pé da gente e chega deitar, rolar e ficar de barriguinha pra cima pra darmos carinho nele. É uma coisa fofa de se ver *-*
Hoje minha mãe foi dar ração pra ele e adivinha? ele não gosta, nem molhadinha com leite #tenso o negócio dele é mesmo um bom PF. kkkkkkkk'


Alguma dica de nome pra ele gente ?

Mudando de assunto, ontem foi aniversário do meu Tio Marcelo, fomos comemorar no restaurante mas ele não sabia. A namorada dele a Lu organizou tudo e levou ele pra lá de surpresa. Comemos pizza e depois tinha direito a um bolo que estava uma delícia. Comi muito, nossa! Mas foi muito divertido, rimos bastante.

Ele nem sabia que tinha bolo tbm !


Comi tudoooooo !

É isso ai minha gente, agora vamos decidir o nome do meu gatinho. Tá difícil viu ?! kkkkk' 
beijoooos e tenham um bom dia !

5 comentários:

  1. Que coisa mais fofa,parece que tem olhos claros?...Xano?,baby,neném...kkkk,tem que ser um nome que VOCÊ goste...rsrsrs.
    Menina que surpresa maravilhosa hem!!!,ele deve ter adorado,é bom saber que se tem familia,que e amado e lembrado.Essa namorada e um luxoooo,olha que bolo mais lindo.Parabéns.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga! não é fácil resistir a um bolo desse né?! rs
    Ah, quanto ao nome do gatinho... tem uns sites que tem sugestões de nome... Dá uma olhada... quem sabe vc encontra um com a carinha dele!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aline, o gatinho é lindo...coloca o nome dele por votação escolham os preferidos e votem, já tive gato com nome de Lucas, cachorro com nome de João,gosto de nomes de pessoas...KIKO concordo não era assim tão Brastemp :D , mas importante que o nome é ele estar ai...o gato da Magali( turma do Cebolinha) acho que se chama Mingau..., mas nomes não faltam vc achará um bem bonito para um gato maravilhoso e bonito como ele....Olha tem uma ração que chama-se friskes, os gatos costumam gostar...tem uma que é delicias do CHEF e tem outros sabores..a friskies do pacote rosa os meus gostam tb ... sabia que vc não iria ficar muito tempo sem um gatinho...sua mãe não iria aguentar...Parabens pelo seu miau baby...amei...
    e que bolo é este...que lindo...devia estar delicioso com certeza...sabado é aniversário da Amanda não vai ter festa, mas um bolo não pode faltar...
    abraços
    Ana Azimovas

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline, muito bom ter sua visita lá no meu blog.
    Tylenol não resolve a dor de meu joelho. Mas está tudo sob controle. Doi mas eu continuo caminhando, musculando e trabalhando muito e muito.
    Sugiro o nome bem chic para seu gato. Minhas gatas são sempre artistas: Samantha, Sara Jessica, Cecília e a poodle Lana Cristina. Só gsoto de nomes chics(risos)

    ResponderExcluir
  5. fashion slave http://designersclothings.eu/Men/A-Style solo teen fashion 1630996

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci