29 abril 2011

E ai tudo bem ?

Gente hoje meu dia foi melhor que ontem Apesar de estar cansada eu fiquei essa parte da noite montando meu tumblr que ainda não terminei, só falta eu fazer o meu perfil e no momento estou sem imaginação pra fazer isso. Ontem fiquei conversando com a Luciana no msn enquanto agente tentava converter o video que ela fez p diminuir o tamanho e ficar mais fácil e mais rápido de colocar no youtube, e depois de tanto tentar deu certo. No video ela me ensinou a fazer florzinha de tecido, dessa vez eu aprendi e depois vou tentar fazer rsrs'

Finalmente amanhã é sábado e tenho descanso, mas como dia 1º é feriado aqui em Queimados todo ano tem festa e eu sempre que posso vou. Domingo é o melhor dia do Rock, só vai gente que curte rock e os motoqueiros tbm, lá tem vários triciclos de vários tipos. Ano passado eu não estava muito firme então meu pai só me levou de carro p olhar de longe mesmo, mas não é a mesma coisa. Dessa vez vou com meus amigos, e já tem 3 anos que eu não vou com amigos nesse evento. Desde quando fiquei com a MG. Vou tirar fotos, e agora com o celular novo HAHA nem vou precisar carregar a câmera. \o\

Minha unha do dedão do pé resolveu ficar inflamada. #tenso Mas logo dei um jeito de por um remedinho pra ver se melhora, o ruim é usar tênis com isso doendo mas ainda bem que nem está doendo tanto assim. HEHE...
Bom amanhã quando eu terminar de montar meu Tumblr eu tiro um print dele e deixo o link pra vc darem uma olhadinha..



Kiss e um ótimo fim de semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci