19 março 2011

Passeio com os pais

Hoje eu fui ao shopping com o papai e a mamãe. Foi um custo convencer minha mãe de ir, fomos no Shopping Grande Rio. Eu fui lá quando era pequena e nem me lembro mais ai eu pedi pro meu pai me levar neh, já que minha irmã sempre vai e nunca me leva e sempre me promete uma empada de chocolate e nunca trás, ai eu fui lá e comi a bendita empada de chocolate e é gostosa viu ?! rsrs; Bom minha mãe foi só pq falamos que lá tem o mercado Extra e já sabe neh tem planta ai ela fica que nem pinto no lixo de tanta felicidade, e trouxe 3 plantinhas. Cara oh shopping cheio viu parece até o calçadão de Nova Iguaçu. kkkkkkk'
Comemos no habibs uma pizza e presenciamos uma situação meia tensa, uma moça caiu da cadeira ela era bem gorda, imagine a situação, eu acho que esse tipo de lugar deveria ter cadeiras especiais pra esse tipo de situação. O que me deixa com mais raiva e de ver isso e ter pessoas com a cara de pau de ficar rindo. Eu imagino o que ela deve ter sentindo naquele momento, me lembro de quando eu caia sem saber o motivo e sei que isso tbm pode acontecer com qualquer pessoa que tem miastenia, mas a diferença é que o problema dela é bem mais visível do que o meu porém o constrangimento é o mesmo e o sentimento também.
Mas mudando de assunto, como sempre não podemos sair que o encosto já liga. PORRA. eu fico tão revoltada sabe que já não sei mais o que fazer. É sempre a mesma coisa.. desculpa gente mais as vezes eu preciso desabafar. Se eu pudesse colocava essa velha no asilo bem longe daqui. ¬¬
E eu que nunca consigo fazer essa minha juba, sempre acontece alguma coisa... dessa vez vamos ver se na quarta eu realmente faço se não desisto e procura outra pessoa pra fazer ..

É isso ai, desabafei o que eu queria. Bom domingo a todos.
Beijos !!

5 comentários:

  1. Nossa linda que situação constrangedora pra moça né?!
    Ridiculos os imbecís que riram dela, esquecem que podem passar por isso ou coisa pior um dia na vida
    rsrsr Vc tem um encosto na vida é? kakak eu tbm é foda né kakaka
    nem entro num msn meu por causa dela rsrsr
    Ahhh falando em msn quer me add
    se quiser add nesse aqui ó luciana_barnabe@hotmail.com
    bjinhusss e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. @Luciana Laffront É tenho um encosto sim, o pior q esse encosto é a minha avó. chata pra kcete.

    ResponderExcluir
  3. Aline, situações assim são muito tristes mesmo, pessoas que riem dos problemas dos outros...tem d+, e em qualquer situação é pessimo...
    vc tirou foto da empada de chocolate?já que não dá para comer pelo menos daria pra ver, né...!!!
    passeio em familia é tudo de bom...
    excelente semana pra ti
    e quero ver foto "direito" desde cabelo bonito o/
    abraços
    Ana Azimovas

    ResponderExcluir
  4. eu já comi uma \õ/
    sua mãe ama uma planta né , boa semana , bjs s2

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Aline. Esse passarinho pra lá e pra cá no seu Blog, tá uma gracinha. Amei!! Qto à moça gordinha, coitadinha, eu já presenciei situação semelhante à essa, mts riram e poucos ajudaram, é uma pena, mas o ser humano é o animal mais sarcástico do planeta: inteligência, raciocínio e pouca solidariedade com seu semelhante. Fazer o que né? Ainda bem que não são tds assim.
    Mudando de assunto, eu tbm tenho um encosto desses aqui em casa, só que o meu é bem pior do que o seu, pq se trata da minha sogra. Eita velha mulambenta da porra! Tu acredita que ela tinha que ficar em jejum pra fazer exame de sangue, acordou de madrugada e encheu a cara de pudim de leite condensado? Isso sem falar que a mesma é diabética!! Ainda bem que dei um flagrante na bandida, senão o exame ia vir cheio de alterações e ela ia pousar de vítima kkkkk se ferrou!!!
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci