05 março 2011

Meu dia e meus amores

Oiee genteN... Que tempinho de chuva esse hein. Bom mesmo é ficar em casa assistindo um filme ou na net mesmo. Mas hoje eu já dei minha saidinha, fui no shopping com meu pai e minha irmã. Comprei meu fone, finalmente e fomos no MCdonalds *-* e é claro meu pai nao podia deixar de comprar o chocolate dele neh. kkk'

Com essa chuva o carnaval vai ser em casa mesmo. Mais tudo bem neh.. Eu já tinha postado aqui o desenho da unha da mão mas não tinha posto a do pé então vou mostrar pra vocês como ficou fofo e o chinelo que minha tia fez e me deu de presente de aniversário. Ficaram combinando.


Agora apresentando Kiara e Snowbell... os dois cheios de sono e a folgada da kiki deitadda em cima do Snowbell... toda vez q ele deita p dormir ela vem deitar em cima dele e se não é nele é na totó a cachorra. rsrs; Quando ele se irrita bate nela. kkkkk'


Kiara tem melhorado muito dos machucadinhos dela, apesar dela não deixar passar remédio agente pega ela de jeito e passa. Ela não cresce mais e está bem gordinha já sofreu muito, e graças aos cuidados da minha mãe ela melhorou. Ela espirra igual gente e ronca muito. kkkkk' mais isso é devido o machucado que ela tem no nariz. 
o Nonow, é um gato sem vergonha e teimoso. Só quer beber água fresca e da bica, vai no tamque p beber água. Não pode me ver sentada que vem logo no meu colo querendo carinho eu falo q sou o pufe dele. Não pode ver minha mãe usar o tomate pq ele fica em pé nas pernas dela querendo comer o tomate e ele faz o mesmo com danoninho e banana. o Snowbell é um gato muito grande, ele cresceu rápido demais. o lado bom disso é que ele não pode pegar a Kiara pq ela é beem menor que ele. Nisso demos sorte. rsrs;

Bom vcs conheceram mais dos meus bichinhos, ainda tenho mais 2 pra contar histórias. da totó e do pepi. (cachorra e calopsita) outro dia eu conto o que eles aprontam por aqui. 

Beijos e bom fim de semana ! 

5 comentários:

  1. Aline
    Lindo chinelo, linda as unhas e magnificos e lindissimos os gatinhos..amei :)
    abraços
    Ana Azimovas

    ResponderExcluir
  2. line, como vc sabe eu amo, seu blog...adorei o selo brigadinhooo...olha quem fez esse desenho mara no seu pé? foi vc? ficou ótimo viu bj!!!

    ResponderExcluir
  3. @laine Que bom q gosta do meu blog. Não foi eu que fiz não foi minha tia, ela que faz esses tipos de desenhos na unha. bjos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. EU TB TIREI FOTOS DA MINHA UNHA PINTADA , MAS FICARAM ENORME MEUS DEDOS .OS SEUS ESTÃO LINDOS .

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci