21 fevereiro 2011

Aniversário do papai !

Hoje meu pai faz aniversário e já preparamos uma surpresa pra ele. Minha irmã fez um bolo pra ele e demos presente na hora do almoço. O bolo só vamos comer quando ele chegar do trabalho. e ele acabou de chegar rsrs; 
Devo muito ao meu pai, se não fosse por ele não estaria aqui por várias situações que  já passamos e hoje eu posso comemorar mais uma data com ele e estando bem. 








Meu papai... meu herói. FELIZ aniversário que Deus te abençoe muito e te guarde, que vc tenha muitos anos de vida e possa aproveitar o máximo dela, pois passa rápido neh ?! Continue sendo esse pai maravilhoso que vc sempre foi pra mim e pra Jéssica. Nós te amamos muito... Um grande beijo de Aline, Jéssica e Vanilda

Um comentário:

  1. Parabéns para seu pai \õ/
    mudou tudo de novo no blog...legal..
    sempre legal..e ..bonito !

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci