19 janeiro 2011

Senti saudades !

Hoje eu fui no Dr Marcio meu médico e estava super cheio, sai de lá já era 8:30 da noite. Consulta tranquila, ele gostou de me ver andando bem, e perguntou se eu já tinha subido escadas e eu disse sim pra felicidade dele. Só não gostou muito de ver meu olho direito caído.. é estou com pitose nele, por esse motivo ele aumentou metade do meu corticoide. ¬¬ coisa que eu não queria fazer neh. e me mandou tbm dar umas voltar pela rua, pra ver se eu perco o medo de sair sozinha de casa. #tenso.
Não queria mais vou tentar neeh !

Pra começar esse processo de desgarramento da saia da mamãe amanhã eu vou pra casa do Alan e não é a primeira vez que eu saiu pra casa de amigos assim sozinha sem irmã e mamãe do lado. Nós já fomos pro shopping tbm e foi bem legal. o Alan não me deixou sozinha nenhum minuto e foi bem divertido.

Ah e a boa notícia é que o machucado do Snowbell ficou bom. Já tem pêlo e tudo aonde tinha o machucado dele. Ai estou tão feliz, agora ele vai poder dormir de tarde comigo de novo como ele fazia antes .. rsrs *-*

Bom agora a próxima visita ao meu médico só em março. VIVA ! é tão bom poder ir lá só de dois em dois meses, me lembro de quando eu ia de mês em mês mal andava até a sala dele e agora posso ir até correndo. kkkkk'

só isso mesmo meu povo, até a próxima ! Beijoos. 

Um comentário:

  1. Que bom Aline que vc esta bem melhor..! õ//
    Agora.. vamos por em prática as saidinhas sozinhos.. me chama que eu saiu com vc.. vamos no cinemaaa.. Estou louco pra ir no cinema *o*
    Amanhã vc vai estar aqui em casa comigoo! \õ/
    saudades de vc ! s2s2

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci