24 janeiro 2011

Fim de semana sem tédio !

É depois de sair de casa três dias seguidos o fim de semana foi ótimo também. Quinta passei o dia na casa do Alan, na sexta fui pra casa da Jéssiquinha e mais tarde fui dormir na casa do meu cunhado. Lá estava as primas dele que tbm dormiram lá, foi uma bagunça que só, fomos dormir 2 da manhã porque nós ficamos assistindo filme. O engraçado foi pedir pra minha mãe deixar eu dormir lá, ela fica preocupada e com medo disse logo um NÃO, mas ai depois eu fui pedi pro meu pai q disse logo um SIM *-* ai minha mae concordou e deixou, e falou p minha irmã ficar de olho em mim u_U.
É mole, sou eu que tenho q ficar de olho nela, pois sou a mais velha. HAHAHA.. tá mais mudando de assunto.
Dormi bem, tomei meus remédios todos na hora certa e a maninha tbm tomou conta direitinho de mim. Depois da comida maravilhosa da tia do meu cunhado eu e as meninas. (Cássia, Isabella, Vitória e Ana Julia) fomos pra piscina. Tiramos fotos, zuamos, rimos e brincamos muito. Bom como eu estou com pitose no olho direito com o sol ele ficou super fechado. Mas isso não me atrapalhou em nada, eu estava feliz que nem pinto no lixo mesmo e um olho fechado pra mim não era nada. RSRS;

No domingo eu sosseguei o rabo em casa, fiquei o dia todo com o papai e a mamãe, domingo é o dia que meu pai fica o dia todo em casa então eu aproveito pra ficar mais tempo com ele. Ah não podia de deixar de comentar aqui a ultima do Snowbell. Na sexta quando eu e minha mãe estava almoçando, não sei o que deu no meu gato, ele simplesmente levantou do tapete do nada e saiu correndo em direção do ventilador ai foi uma comédia foi ventilador p um lado e Snowbell p outro. Nem consegui comer de tanto q eu ria desse gato. Ele levanta do nada e dá de cara com o ventilador só ele mesmo e não tinha nada p ele ir atras nenhum bicho e minha mãe não tinha jogado nada pra ele comer. COMO PODE ? kkkkkk'

Claro que esse momento eu não podia deixar de registrar e colocar aqui pra vocês verem. Fotinha tirada no sábado na piscina com as melhores.


É isso ai galera, boa semana pra todos!

8 comentários:

  1. Isabella Cavalcanti *-*24 de jan de 2011 15:31:00

    amei, eu te amo Aline. Foi um dia maravilhoso. Quero que isso se repita várias vezes s2

    ResponderExcluir
  2. Aline. que bom que esta saindo se divertindo...gatos fazem umas coisas engraçadas mesmo, amo gatos e bichos...
    Obrigada pela ajuda ontem no blog!

    ResponderExcluir
  3. Aline faça um teste no tradutor, pq esta falhando, ontem coloquei este no meu blog e falhava direto, dai mudei, veja o que coloquei no meu blog e se for o caso altera e usa o mesmo que estou usando agora.
    Ana Azimovas

    ResponderExcluir
  4. É vlw ana, eu tinha visto mais fiquei com preguiça de mudar. Já arrumei ele. bjos. :l:

    ResponderExcluir
  5. Alinee, só passeandooo heiiiin.. hahaha
    Nada melhor que estar entre amiigos zuandoooo.
    Ahhh essa semana vamos te mandar um e-mail, marcando nosso pequeno encontrinho para te entregar oss brindes... huhuhu Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. hahahah seu dia foi mt mais animado que o meu kk

    coitademim

    ResponderExcluir
  7. Olá querida...
    É muito bom se divertir com os amigos né...
    adorei conhecer seu bloguinho.
    bjosss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci