10 janeiro 2011

Estou derretendo !

Credo como esses dias tem feito muito calor, ainda bem que eu estou ótima pra poder suportar esse tempo. Bom.. Fim de semana tedioso como de costume, muito calor e nada de piscina só um banho de mangueira pra refrescar até que foi bom. Se tudo der certo eu compro a minha piscina *-*
Sábado eu inventei de comer algo diferente, então eu e meu pai fomos comprar algumas coisas pra fazer um macarrão esperto e ficou uma delícia de gostoso. A e a pintora da minha mãe entrou em ação de novo dessa vez ela pintou o quarto dela de branco mesmo ficou lindinho.
Ontem nem fiquei muito no PC, dia chato e calor de matar então era banho quase que toda hora e eu fui p quintal tomar meu banho de mangueira e bater um papo com a mamãe, rsrs tomamos sorvete, foi bom.
A Fran tbm veio me visitar conversamos bastante. E ontem o Duda entrou e ele está bem, passou por uma crise braba mas com muita gente orando por ele, ele voltou e está em casa já. Agora só ter paciência e descansar bastante pra tudo voltar ao normal e ele ter forças novamente. É e omês vai passando e mês que vem chegando e é meu aniversário 2.0 de idade tem que comemorar e minha mãe está toda animada. rsrs;

Bom é isso ai beijos&beijos !

Um comentário:

  1. aaaaah , muito calor né ?!
    banho de mangueira é boom *-*
    ta velinha ein , zoa , zoa , ta não :]

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci