25 outubro 2010

Um dia de superação !

Ontem foi um dia muito tenso. Fui fazer a prova da UFRJ e não tinha noção de como ia ser esse Teste de Habilidade Específica. Fui com a cara e a coragem, como de costume fiquei nervosa com isso fiquei meia fraca, mas consegui me controlar. Em casa ainda eu chorei antes de sair, meu pai me tranqüilizou e eu fui neh ! Chegando lá fiz tudo direitinho e eles me entregaram um envelope enorme. pensei logo: POR QUE EU NÃO ESCOLHI FAZER FÍSICA ??
Enquanto o remédio fazia efeito e minhas forças voltavam de a hora de começar a fazer e chega o cara lá com o caderno com as questões, eu estava nervosa atoua. Quando comecei a ler o caderno era p fazer uns desenhos lá, pq o curso q eu escolhi foi design de comunicação visual, então tem desenhos. Como antes eu estava nervosa minhas mãos estavam um pouco fracas, mas ai fui relaxando e consegui fazer uma boa prova.

Depois fui fazer uma visita p minha amiga, matar as saudades aproveitando q eu estava perto da casa delas neh ! Conheci a Anna Julia, ela é linda e fofa. sorri toda hora e é bem calminha. Nisso minha amiga se deu bem rsrs;
Eu não consegui pega-la no colo pois não me sentia forte p isso, então preferi não arriscar. Semana que vem elas vão vir passar o feriado aqui e eu teria a oportunidade de segura-la. *-*

Com isso tudo pude ver que sou muito capaz de realizar meus sonhos, seria muito bom se eu conseguisse passar p UFRJ, ainda tenho outra prova p fazer e vamos ver no que vai dar. SORTE !


Deixo aqui uma montagem que fiz nesse fim de semana. *-*

2 comentários:

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci