24 setembro 2010

A estrela que mais brilhar !

É decidida a fazer design de comunicação visual. Finalmente encontrei na UFRJ, agora só falta eu passar na prova que eu sei que não vai ser nada uma molezinha. Pensando no meu futuro pra não ficar dependendo dos meus pais pra tudo, afinal agora sou uma adulta e preciso ser independente deles porque um dia é eles que vão precisar de mim.

Essa semana é de prova e a de ontem de química foi tensa, não sabia nada. Sei que não tirei uma nota boa e vou ter q rebolar p bimestre que vem tirar uma nota melhor. Estou revoltada tbm com umas coisas, mas q se dane não vou me estressar por bobeira de crianças.

Semana que vem tenho médico. Saudades do Dr. Márcio RSRS; e é bem capaz dele querer diminuir o corticoide mas eu não vou deixar por enquanto pq tenho q está ótima p dezembro na minha formatura. Depois agente ve isso é melhor do que arriscar e não dar certo pq eu sei q vou ficar ansiosa e com ele eu não vou ficar mole.


ée isso ai mais nada de novo !
BJOOS :D

Um comentário:

  1. Olá Aline, bom eu nunca ensinei a fazer os códigos dos templates, mais posso eninar a montar a estrutura do layout.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci