14 abril 2010

Ferrou !

Véioo que prova difícil essa de Dula, com certeza tirei nota ruim, mas fazer o q neh ainda bem que estamos no primeiro bimestre e ainda tenho tempo pra me recuperar. Agora na prova de português foi tudo tranquilo estava super fácil.

Amanhã outra prova dessa vez de química essa minha mana vai me ajudar ela saca tudo de química orgânica, agora sim não tem como eu ficar com nota ruim nessa.
aaain o Theo não voltou pra casa, estou preocupada com ele.

É por hoje é só isso !

Beijoos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci