18 abril 2010

Dia de cuzão !


Domingo mais chato q já tive. Minha irmã foi fazer a prova da UERJ e espero que tenha se saido bem, meu pai disse q ela passou mal. Hoje foi aniversário da minha tia Tania teve churrasco na casa dela e eu fui antes tivesse ido na Terra Encantada com a Jeeh --'
Mas sabe como é neeh toda boa familia tem q ter um barraco e a minha não fica pra traís. E a porra sempre sobra pra mim que não sabe controlar as emoções, é foda um primo não falar com a tia por causa de mulher (ela faz a cabeça dele); E como eu aqui não gosto de ver esses tipos de coisas começo a chorar. Por causa dessa babaquisse tive que ficar no oxigênio de novo. Quando ela chamou minha mãe p conversar minha vontade foi de dá na cara dela, mas cadê as forças? essa porra me tira logo isso FORÇA. que merda!
E pra piorar minha avó não parava de me ligar até descarregar a porra do celular, essa tbm é outro encosto. Vive querendo saber da vida dos outros PQP !

É meu dia não foi um dos melhores, e o Theo ainda não voltou. Tem horas que agente tem que desabafar e mandar todo mundo TNC pra ver se descarrega !

Um comentário:

  1. Caracaa!Que dia heein.
    Mas não fica jururu,não.
    Brigas acontecem.Te amo amiga!
    Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci