07 fevereiro 2010

Minha História:

Era uma vez uma menina, que nasceu saudavel e adorava curtir a vida. Sempre teve muitos amigos e sempre gostou de sair, nunca foi de ir em muitas festas mas sempre estava com amigos. Mas de um dia pro outro sua vida muda completamente tudo que ela fazia não faz mais, nem sair sozinha e tudo que faz a cansa. Todos os amigos que ela tinha a maioria se afastou. Teve tantos dias de luta e outros de dores. É um saco você sair e as pessoas ficarem te olhando com cara de curiosas e sempre que perguntam o que você tem, tem que ficar dando aula de Miastenia. Sem contar na inveja que dá das pessoas que vão a praia e ficam na boa naquele sol de rachar, se agente sai pro portão de casa os olhos já fecham. Mas se Deus permitiu que eu vivesse assim melhor é aceitar! Pelo menos tenho ao meu lado minha familia que me ama do jeito que eu sou e eu sei que eles nunca vão ficar longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci