15 fevereiro 2016

Meu aniversário


Foi ontem mas o poste será hoje, pois eu fiz minha festa e ontem eu não tive tempo de postar nada. Reuni algumas fotos, bem poucas por sinal, mas dá pra contar de como foi a festa e o meu dia.


Depois de anos eu finalmente tomei coragem e pedi para os meus pais uma festa de aniversário. A última que fiz não fiquei muito bem, passei a maior parte da festa sentada no sofá da sala e no oxigênio enquanto a festa rolava lá fora. Mas como Deus é bom, eu nos últimos anos tenho estado muito bem e, mesmo nesse calor de 40° no RJ, eu estava super bem. Fizemos um churrasco, chamei meus amigos, mas só vieram alguns, os que estão mais presente ultimamente. Não fiquei parada, recebi meus convidados e quando as amigas chegaram e fui almoçar. Olha que veio foi é gente. Pessoal da família do meu cunhado, a família da minha mãe e por parte do meu pai vieram poucos pq moram em outro estado. Ganhei muitos presentes, me diverti, comi tbm e tudo estava muito bom.


O bolo foi feito pela sogra da minha irmã. Quando eles lá fazem aniversário sempre pedem pra ela fazer. Os bolos que ela faz ficam muito bons. Esse eu quis de chocolate, estava uma delícia. 


Essa foi a hora do parabéns. Nem precisei soprar pra apagar a velinha pq meu priminho fez isso por mim né ?! kkkkkk coisa de crianças. Eu fiz tbm um vídeo da hora que cantou, está no instagram, quem me tem lá é só ver. 


Suliane e Gabriella, essas duas amigas queridas vieram e ficaram o tempo todo comigo. Conversamos bastante. Pena que outros amigos não vieram, mas essas duas já valeu e muito. 

Ontem eu fiz uma postagem sobre fazer aniversário, mas precisamente 25 anos. Como todos que acompanham o blog e conhecem a minha história, sabe o quanto é importante para mim comemorar aniversários. Então eu resolvi deixar aqui tbm o que eu escrevi lá e deixar como reflexão na vida de cada um que parar para ler este texto. 

Então, chegou o dia. Um dia para ser comemorado e um dia de festa. O que dizer dos meus 25 anos? Muita coisa né ?! Muitas mudanças, muitas lutas e com isso muitas vitórias. Como toda menina sonhadora, tive sonhos e por culpa do destino tive que mudá-los, mas mesmo assim não perdi meu bom humor. Não vou mentir dizendo que já pensei em desistir, deixar tudo pra lá e me entregar de vez. De onde eu tirava essa força? Era sempre da minha família, que em momento algum me deixou sozinha e se empenhavam em buscar informações de uma coisa que nunca havíamos ter ouvido falar. Com isso tudo, ganhamos experiências, conhecimentos e passamos a ver a vida de uma forma diferente. Eu pude melhorar como pessoa e uma coisa que eu sempre digo à minha mãe e a todos que já puderam bater um papo mais afundo sobre isso comigo, que "Deus não dá um fardo maior que a pessoa não possa carregar". E de fato, eu aprendi e muito. Coisas tão simples que não damos valor por ser coisas tão fáceis de se fazer, quando não podemos mais, percebemos o quão aquilo é importante pra nossa vida. Sei que um dia não estaremos mais aqui, mas digo isso para lembrar que cada pessoa, por mais curto tempo que passe com ela, vc aprende alguma coisa e deixa em vc alguma lembrança. Uma das coisas que vejo são os olhares diferentes em mim, a curiosidade dos outros em saber o que eu tenho. Pois bem, isso podemos resolver só vir me perguntar. As amigas mais íntimas sabem bem como eu me dou com esse tipo de situação, mas passar informação é importante. Não posso deixar de citar amigos e anjos que estiveram comigo em vários momentos, difíceis ou alegres, mas que de alguma forma me ajudou e eu sei que pude retribuir também. E que venha mais 25 anos para comemorar, se mais lutas vierem, vamos enfrentar também e sempre com fé e amor. Foi textão né ? kkkkkk' Mas eu não podia deixar de resumir um pouquinho my life. E parem com essa palhaça de que "a tô ficando velho" e não querer comemorar aniversário. Cada ano que fazemos é mais conhecimento de vida que ganhamos e é presente de Deus estar completando mais e mais anos. Então pare de ser besta e comemore uai !! 
Assim foi meu 14/02/2016, dia do meu aniversário. Espero comentar aqui muito e muitos outros aniversários. Amo vocês meus leitores.

Beijos !!




18 comentários:

  1. Feliz aniversário!! Também fiz anos na semana passada :D Aquário é um bom signo :D
    Segui o blog***
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns atrasado. Vou visita-lá tbm e seguir.
      Beijos.

      Excluir
  2. Parabéns!! Tudo de melhor! O bolo parecia ta uma delíiiiicia!
    Muitos beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversário!!! Adorei seu texto. Temos que curtir a vida ;)
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  4. Nossa o bolo parece estar uma delícia rs.
    Feliz aniversário (atrasado)! Te desejo muito paz, força, felicidades e que venha muitos anos de alegria pra você. Amei o texto, inspirador.
    Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/
    Vídeo Novo

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversario atrasado hahah!Te desejo tudo de bom nessa jornada da vida pelo que pude ver vc merece <3
    E olha que esse bolo parecia estar uma delicia

    Beijos,
    http://stylishandcheapblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!! Muitas felicidades!!! O bolo parecia estar uma delícia!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e muitas felicidades pra você. É muito bom comemorar aniversários, pra gente ver o quanto viveu e o quanto ainda precisa aprender. O seu bolo parece muito gostoso. Adorei o novo layout do blog. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Que bolo lindo!!
    Parabéns mesmo que atrasado!!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Tem vídeo novo: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  9. Feliz aniversário lindo, muitas felicidades e realizações

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  10. Parabéeeeens! Tudo de bom e muitas felicidades! O bolo parece estar uma delícia <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  11. Parabéns linda!
    Muito sucesso, saúde, amor e paz!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, linda! Muitas felicidades e muito sucesso pra ti. O bolo parece ter ficado delicioso demais *-* Adorei as fotos e o texto!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  13. Que incrível! fazemos aniversário juntas ♥ Parabéns atrasado,muitos anos de vida,saúde e amor para sua vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE LEGAAAL. *-*
      Obrigada e parabéns atrasado pra vc tbm.
      Bjos.

      Excluir
  14. Isso aí, amiga!
    Me diverti muito e espero que você tenha se divertido também! Gostei muito de estar com você nesse dia especial! Já dei meus votos no cartãozinho, mas quero dizer de novo que: tô aqui para o que você precisar. Te amo! ♥

    Peixos! ;*

    O Aquário

    ResponderExcluir
  15. Muitas Felicidades, Aline! Parabéns pelos 25 anos e muita garra.

    Em março, também faço aniversário, 34 anos. Estou pensando em fazer uma festinha :p Mas sou um pouco tímida para fazer os convites. Fico tão ansiosa rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fico bem ansiosa, mas dessa vez eu me mantive bem tranquila quem ficou mesmo ansiosa foi a minha mãe. kkkkk
      Faz sim, festa é sempre bom, anima a gente.
      Bjos.

      Excluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci