23 fevereiro 2015

Aplicativo para ler livros no celular


Hoje vou contar para vocês qual aplicativo eu costumo usar para ler livros no meu celular. Quer saber qual é? Então leia o poste até o final ...

Sei que muitos preferem ler livros físico, mas alguns como não tem como estar carregando livro pra qualquer lugar e não tem dinheiro sobrando e nem espaço para guarda-lós, muito optam por ler em computador, celular ou Tablet. Eu sempre tenho algum livro esperando para ser lido em meu celular. Já li bastante e acabei gostando. A hora que eu mais gosto de ler é quando eu vou deitar para dormir, onde há silêncio e minha concentração na história é melhor. Pensando nisso, para àqueles que querem experimentar ler no celular vou indicar o app que uso e adoro. Ele foi o que eu mais gostei depois de ter testado vários. Com ele eu separo a minha estante dos livros que vou ler e dá para marcar a página que parei. O tamanho da fonte tbm tem como alterar, o fundo das páginas e vários outros recursos. Ele não abre em PDF por isso eu sempre baixo no formato Epub. Então vamos conhecer mais sobre esse app...



Cool Reader é um aplicativo grátis para Android que permite a visualização de eBooks no próprio aparelho. O software oferece suporte aos formatos epub, fb2, txt, rtf, html, chm e tcr, possibilitando a leitura de quase qualquer arquivo na palma da sua mão. O aplicativo é compatível com todas as versões do sistema Android.

Características

Cool Reader é um ótimo aplicativo para pessoas que adoram ler mas que, por passarem muito tempo na rua, acabam não tendo tempo para exercer essa atividade. Com ele você será capaz de acessar város livros digitais em qualquer lugar, diretamente do seu Android.

Com Cool Reader você pode visualizar várias páginas e selecionar a que desejar, navegar pelas páginas do livro digital, além de experimentar a sensação de estar lendo um livro de verdade, graças à animação de virada de página do aplicativo.

Para tornar a leitura ainda mais agradável, Cool Reader possui dois diferentes perfis de leitura: um peril noturno e um perfil diurno. Cada perfil possui configurações específicas para as diferentes situações de claridade, incluindo um esquema de cores diferenciado, plano de fundo e brilho da tela.

Espero que tenham gostado da dica e ajudado àqueles que estavam a procura de um app bom para poder ler um bom livro. 


Beijos !!

9 comentários:

  1. Eu AMO ler, amo mesmo, e achei super legal você compartilhar conosco esse app! HAHA, assim que eu tiver meu cel de volto ( de castigo :/ ) eu vou baixá-lo! Pq como vc disse, nem todos temos dinheiro de sobra pra comprar né kkkkkk' . Obrigada mais uma vez!
    Au revoir, Sarah.

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor!

    Adorei muito, adoro ler!

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, não conhecia esse, parece ser bom. Eu sempre uso o watpadd, é muito bom também.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal, não conheica.
    Muito otima essa dica.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
  5. Ai, ainda não conhecia, gostei do aplicativo!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica do aplicativo. Eu sempre leio livros no computador, mas ainda não li nenhum livro pelo celular. Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica! Eu tenho costume de ler pelo OfficeSuit que veio no meu Sony, e de vez em quando pelo leitor do Drive, mas é sempre bom ver novos apps, vai que precisa um dia né?
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  8. Que cantinho lindo, amei seu blog! Parabéns e sucesso ❤️ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia! Uso o Watped, que é uma maravilha.
    Obrigada pelas dicas amore!

    Beijos, http://aqueladerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci