04 outubro 2014

Dias...


Tenho aproveitado cada momento que estou passando bem. Tantas coisas estão acontecendo uma atrás da outra e tem sido bem legal. 



Tive minha primeira prova na faculdade e foi duas de uma vez. Acho que me sai bem nas duas. Um professor de Turismo veio me convidar para fazer uma participação na aula dele sobre turismo e acessibilidade e eu aceitei. Apesar da vergonha no começo eu fui bem e perdi a vergonha rapidinho. Falei sobre minhas experiências com viagens, apesar de não ser muitas mas deu pra eles terem uma noção de como é. Tem muitos lugares que antes de ir precisamos saber se tem fácil acesso para pessoas que tem mobilidade reduzida, que é o meu caso. Fizeram algumas perguntas e até a minha mãe que foi de companhia comigo, participou. Falei também sobre a Miastenia, que é ela que me faz ter essa limitação e como já era de se esperar ninguém conhecia a doença. Foi bom que assim pude divulgar mais. Com isso acho que já estou mais preparada para fazer os seminários.
Bom de novidades são só essas por enquanto, espero ter mais e contar aqui.

Beijos galera !!

9 comentários:

  1. Que bom que se saiu bem nas provas. Eu tb não conhecia essa doença. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está sendo tudo legal ^^
    Até mais,
    beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que ótima oportunidade que vc teve , fico feliz de ter se dado bem
    nas provas.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você se deu bem nas provas, é ótimo né?
    Beijão e boa semana!

    | www.bwanaluana.com |

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!!
    Tenho uma prova super difícil amanha e tomara que me saia bem como vc kkkkk
    curti a página e o insta!

    bjjbjj

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  6. A cada dia vencendo um desafio :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que delííícia! Não tem coisa melhor do que ajudar as pessoas a ter mais conhecimento ^^
    Está fazendo faculdade de que? Ai que tudooooo!

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  8. Que legal, gostei muito e com certeza voce foi bem nas provas, parece ser muito inteligente ♥

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Já ta ficando conhecida na faculdade heim hahaha
    Parabéns pela conquista! E boa sorte nas provas

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci