23 setembro 2014

Retornando


Fiquei um bom tempo longe daqui mas já estou de volta e cheia de novidades para contar...

Olá meus amores. Estava com saudades daqui, mas precisei dar um tempo por aqui pq já não tinha mais conteúdo para postar. Agora que voltei vou contar o que eu fiz e o que aconteceu nesses meses longe do blog. Começando com a minha maior alegria foi ter passado pra UFRRJ (faculdade pra quem não é do RJ e não conhece) e estou cursando Letras. Era o curso e a faculdade que eu queria. É a que fica mais perto da minha casa e meu pai me leva todos os dias de manhã. Estou dando conta de tudo, escrevendo bem e não ficando cansada. Graças a Deus aqueles sintomas de fraqueza que eu fiquei depois do resfriado passou. Já fiz amizades e os professores são bem legais. Ah, lá tem rampa e levo a cadeira de rodas pra poder subir e quando eu preciso as meninas me ajudam. 

Agora mudando de assunto. Iniciamos no facebook uma campanha pra divulgar a Miastenia. Queremos uma reportagem no Fantástico que fala sobre os sintomas e como tratar. Muitos não sabem do que se trata e acaba julgando o portador da doença de preguiçoso e em outros casos por falta desse conhecimento, até mesmo pelos médicos, acabam dando diagnóstico errado e agravando mais a doença. Pra quem ainda não conhece essa doença, tenho explicando aqui no blog e tbm conto minha história desde quando à descobri. Então, quem estiver disposto a entrar nessa luta conosco eu ficarei muito feliz. É bem simples. Basta fazer uma placa (igual a da foto) e postar nas redes sociais com a hastg #MiasteniaGravis e pronto. Quanto mais gente fizer mais fácil será de conseguir divulgar a doença. 






É isso pessoal, no mais eu estou bem e ainda tentando diminuir o corticoide. Espero conseguir dessa vez. 
Um grande beijo a todos. ;)

6 comentários:

  1. Uma ótima iniciativa , eu nem sabia que existia esta doença, é bom divulgar.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Torcendo por você!
    Beijão!

    | http://www.bwanaluana.com |

    ResponderExcluir
  3. Que bom que retornou...
    E ótima iniciativa !! Tomara que eles falem sobre isso :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  4. Oláá!
    Que bom que vc está de volta! ^^
    Eu não conhecia a respeito, espero que divulguem.
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey lindona!!
    Tu é guerreira em mulher! Que bom que tudo esta dando certo e só tem a melhorar!
    Conhecendo o blog ainda!!!

    beijão

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  6. Menina parabénssss \o/ fico feliz que tenha passado e voltado com o blog.
    E achei bem legal essa iniciativa, vou vê se amanhã faço a minha plaquinha ♥

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci