09 março 2014

Viagem de carnaval



Como a muitos anos eu não fazia uma viagem pra casa da minha tia em ES, nesse carnaval decidimos ir e foi uma viagem muito boa. Vou contar como foi pra vocês...

Foi a minha aventura. Geralmente do RJ pra ES são 6 horas de viagem mas como saímos no sábado pegamos um engarrafamento enorme já começando na Avenida Brasil com tudo parado. Isso mesmo, saindo as 4 da manhã. Fomos chegar na casa da minha tia as 7 da noite. No total de 14 horas de viagem. Bom depois disso tudo, ter passado o dia todo dentro do carro eu já estou curada né. kkkk'
Chegamos na hora da janta, meu padrinho fez um feijão caprichado com tudo dentro e foi a nossa salvação pq a gente só queria saber de comer uma comida.



Essa é a Tícia, a cachorrinha da minha tia. Um doce e muito carinhosa. (nem se compara com o Thor kkkk)

No dia seguinte fomos à praia. O dia estava bom mas a praia que nós fomos estava ventando bastante e a água super gelada. Só entrei um pouco mas não mergulhei. A praia era bem deserta e dessa vez lavamos frango com farofa. A famosa farofada na praia. 


A farofa é da cor da areia. HUHASUAHSUAHS





Ficamos perto dessa desova de tartaruga. Mas não vimos nenhuma por perto. Lá eles tomam conta e sempre tem pontos de desovas como essas. 


Depois a minha irmã veio embora na segunda pq tinha que trabalhar e eu e meus pais ficamos. Fomos de novo na praia mas dessa vez em Marataízes. Dessa vez eu entrei no mar, a onda estava batendo mais mas fui mesmo assim e com meus primos. Tive que descer e subir a areia que a maré fez o favor de deixar tipo um morro. Mas com ajuda deu pra encarar, depois só fiquei com o músculo da coxa doendo. 


Meu padrinho gosta de pescar. Ele pegou esse peixe ai que de tanto ele se debater acabou caindo na areia. 


Aqui foi onde ficamos uma vez que passamos o Ano Novo em Marataízes. Eu era pequena ainda devia ter uns 14 anos. Uma amiga minha tbm foi e a minha tia tinha alugado pra passar a temporada lá. Foi muito divertido e o lugar ainda continua a mesma coisa. Tive que tirar uma foto pra mostrar p minha irmã e p minha amiga. Bons tempos!


Aproveitei e usei esse esmalte fofo da mina tia. *-*


Fui no shopping e quando vi esse livro passei a mão pra levar. Claro que tinha que trazer alguma coisa de lá né. =]


E ai na volta pra casa. O bom é que vim atrás no carro e pude deitar. E na volta também pegamos engarrafamento. To mais que testada hein. 

Essa foi praticamente a minha aventura. Tinha medo de viajar e passar mal como da outra vez que fui pra lá e fiquei mole e nem na praia eu fui. Agora pretendo ir mais vezes, vou aproveitar. Agradeço a Deus por ter feito essas coisas todas e ainda ao lado da minha família que tanto eu amo. Demorei a vir aqui mas vim com novidades.

Beijos a todos !!





7 comentários:

  1. Ainda bem que deu tudo certo. Adorei a farofa e me deu até vontade. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. não conheço a praia, mas adorei as fotos!
    beijos, www.anadodia.com

    ResponderExcluir
  3. Deve te sido bem legal , já começou no engarrafamento rs ' Aproveitou bastante né *-*

    dobatomvermlho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não tem coisa mais gostosa que praia e frango com farofa ,
    adoreias unhas.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eike aventura legal! Eu quase nunca viajo.. rs
    Adorei a mani e o livro! *-*
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  6. Fez uma boa viagem, adorei as fotos.... beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Espero que te tenhas divertido nessa viagem,as fotografias ficaram muito boas!! Desejo tudo de bom para ti,imenso sucesso e muitas alegrias,fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci