02 setembro 2013

Fazendo muita falta


Como o tempo passa rápido. Ontem fez um mês que Sammy nos deixou e hoje faz um mês que Jamal nos deixou também...

Passou rápido sim e a saudade só aumenta. Pra lado da casa que olho sempre lembro deles. Cada um com seu jeito especial fazendo sempre lembrar. Ainda choro quando falo deles, é difícil mais ainda é assim. Me lembro dos momentos divertidos tbm e rio com isso, mas depois lembro tbm que eles não estão mais aqui. A casa está muito triste, ainda mais pra mim que sempre vivia rindo com as graças que eles faziam. Nenhum vai substituir o que eles construirão no meu coração, mas vai me dar alegria nos meus dias. Estou esperando mais um tempo e logo terei outro bebê pra cuidar e dar muito amor e carinho e ele assim me dar tudo isso tbm.
Jamal e Eu

Sammy e Eu

Lindos e muitas saudades desses bichinhos. Agora mudando de assunto Tem Bienal do livro aqui no RJ e claro, tô enchendo o saco do meu pai pra ele me levar.Não vejo a hora de chegar semana que vem, estou muito animada e doida pra ir. Vai estar cheio eu sei, ele não quer ir muito por causa disso, mas eu to tão tão afim que ele fica até com dó da carinha de pidona que eu faço. kkkkk 
Convenci minha mãe de ter outro gatinho e agora é só esperar ele começar a comer ração que vou trazer pra casa. Ainda não sei o sexo, mas já tenho os nomes e será surpresa aqui. E sobre a Bienla, fotos e depois poste contando de como foi claro gente.

“Muitas vezes, em nossas vidas, somos amassados, pisoteados e ficamos nos sentindo sem importância. Mas não importa, jamais perderemos o nosso valor. Sujos ou limpos, amassados ou inteiros, magros ou gordos, altos ou baixos, nada disso importa! Nada disso altera a importância que temos. O preço de nossas vidas, não é pelo que aparentamos ser, mas pelo que fizemos e sabemos.”
Anônimo 
Beijos e boa semana !!


9 comentários:

  1. Ai que triste :/ Eu tenho medo que minhas cachorrinhas morram, elas já estão velhinhas sabe, faz 10 anos que eu tenho elas, só que eu tenho medo de perdê-las :/
    Desejo muita força para você, deve ser difícil mesmo!
    Beijos

    Já estou seguindo o blog, conheça o meu tbm:
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aproveite muito seu tempo com elas pq depois faz muita falta. Ele ficaram pouco tempo cmg, foram só 2 anos. Tive uma cachorra que ficou com a gente 18 anos imagina perder ela. Mais foi fácil de aceitar pq ela morreu de velhice, foi tudo muito natural. Mais é a vida né. =/

      Excluir
  2. MESMO COM AS DECEPÇOES DA VIDA TEMOS QUE CONTINUAR, QUE PENA QUE SEUS PETS , TEMOS QUE APROVEITAR CADA MINUTO, DELES JÁ QUE A VIDA DELES É TÃO CURTA.

    BJS

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, temos mesmo que aproveitar ao máximo ao lado deles. São anjos em nossas vidas e só nos fazem bem. Obrigada pela força.

      Excluir
  3. ja passei por isso, é bem complicado mesmo, mas com o tempo, nós vamos nos acostumando, porém a saudade é eterna né

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog | Concurso de foto

    ResponderExcluir
  4. Saudade, tá aí a dor de todo mundo. Q corrói tanto por dentro.
    Mas ainda bem que temos as eternas e boas lembranças! *..*
    Ficaram sempre juntinhos de vc!!

    ResponderExcluir
  5. Nâo tenho animais, mas os amos o/ e seus gatinhos eram lindos o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca tive nenhum animal de estimação, então acho que nunca tive a mesma sensação que vc. Mas sei a importancia desses animaiszinhos na vida de uma pessoa..são mais que amigos sem dizer uma palavra.
    Tem post novo lá:
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline,tenho muita pena pelos teus bichinhos mas tens que pensar positivo e lembrar os momentos bons que tiveste com eles. Em relação ao resto eu vivo em Portugal,logo não posso me pronunciar quanto a essa bienal do brasil,como tu lhe chamas. Beijinhos fofinhos,fica com deus!! Óptima quinta-feira para ti. http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci