20 julho 2013

Livro e novidades.



Oh eu de novo aqui, não sumi não gente. Então terminei mais um livro e a saga toda. E também venho contar algumas coisinhas sobre esses dias...



Como alguns já devem saber eu tenho toda a coleção de Diários do Vampiro e finalmente terminei de ler todos eles. Enrolei em alguns pra terminar pq achei que a história ficou chata. O livro é super diferente da série e tem mais coisas sobrenaturais. E como toda saga quando o livro termina sempre deixa aquela vontade de ler o próximo e com esse não é diferente. Ah não posso deixar de citar que tbm tem personagens diferentes alguns tem os mesmos nomes da série mas papéis totalmente diferente no livro. Assim eu até recomendo pra aqueles que gostam de histórias com bastante magia e essas coisas, pq nessa não vai faltar.

Os 7 livros da coleção.

Mês de julho é uma coisa. É aniversário um atrás do outro. Teve da minha irmã - como vcs já sabem e obg pelos parabéns - da minha avó que foi na quinta e do meu  primo que foi ontem e tbm tem de mais 3 pessoas da casa do meu cunhado que teve até uma comemoração lá hoje mas como hoje eu não estava afim de sair de casa resolvi ficar e quem foi, foi mamãe. SHUAHSUAHSUAHSUAHS'
Na quinta fiz bolo sozinha sem a ajuda da minha mãe pra minha avó e foi surpresa e eu ainda fui na casa dela - subi escadas, coisa que não faço com frequência - e ela ficou muito feliz. 

Bom amores é isso.
Mil beijos!!



13 comentários:

  1. muito feliz pq fez o bolo e conseguiu subir as escadas. sao essas coisas pequenas que fazem a nossa vida mais feliz. bjs adoro vc lindona. ♥
    www.sulisworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? 



    Hoje, meu intuito é convidar você para conhecer dos blogs. Um é sobre livros e outro sobre modas e coisas de mulheres. (Sei o quanto é chato receber esses tipos de comentários, mas juro que essa será a ultima vez que faço isso está bem?) Se você não gostar dos blogs ou não gostar deste comentário me aviso ok?


    O primeiro blog é o Floresceu, um blog destinado para todos os gostos femininos e ainda está no começo. Clique aqui para visitar.


    O segundo blog é o Sete Cosas, blog pessoal porém muito literário. Clique aqui para visitar.


    Vá lá e visite, deixe o seu link também para eu vir aqui e fazer um comentário bem bonitão. Fico muito agradecido e espero por um comentário seu lá está bem?

    Beijos e muito obrigado, me desculpe novamente. 

    ResponderExcluir
  3. Oie Aline, faltou a foto do bolo prontinho hehe. Mas, que bom que vc tem conseguido vencer barreiras e fazer coisas que outrora nao fazia. Felicidades lindona!

    bjiimm e otima semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo me esqueci de por aqui, mas tem ela no instagram vc deve ter visto ele lá. Tem umas bolinhas de chocolate por cima.
      Bjoos.

      Excluir
  4. Essa saga deve ser ótima em ♥
    E que bom que fez o bolo sozinha, eu sou péssima em cozinha, se eu fizer um bolo eu coloco fogo na casa kkkkkkkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Puxa quantos aniversariantes!! Kkkk Parabéns à todos eles, muita saúde e felicidade ^^
    Já li o 3º da saga, eu tenho ele, achei bem interessante mas ainda não tive a oportunidade de ler os outros 6 S:

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Deve ser muito bom,fiquei na vontade

    http://theworldoflena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca li os livros de TVD, também nunca tive interesse, e até a série eu parei de assistir, não aguentava mais, perdi muita gente naquela série, e o Jeramy foi a gota d'água , cansei, kkkk sério, eu me apego aos personagens, e parei no episódio 17 da quarta temporada, sem falar que pra minha indignação, a Elena tava com o Damon, eu odeio eles dois juntos, ela tem que ficar com o Stefan, então nem quero mais assistir, quem sabe um dia eu volte a assistir, mais por enquanto não quero mais saber de TVD, As mortes que doeu em mim: Vick,jenna Gilbert, Alaric saltzman, e varios outros, mais de quem eu mais sinto falta é o Elijah..
    http://acervo-de-livros.blogspot.com.br/2013/07/livro-o-heroi-perdido.html

    ResponderExcluir
  8. Que dia agitado, haha ! Morro de vontade de aprender a fazer bolos, doces.. Mas não sei nem fazer arroz ;3 - Que vergonha, rs - Mas, enfim essa série é uma febre ! Mas eu não curto muito, assisto bem pouco, mas até que é legal. Amo ler livros, porém não leio rs ! Que coleção bacana, isso que é ser fã, realmente u3u Seguindo, retribui ? Obrigada, deixa seu comentário, beijinhos !

    wonderland-pt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nem assisti hahahahahhaa
    legal fazer surpresinha né (:

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amore obrigada pela visita, amei seu
    Blog tudo muito lindo aqui, e já vou seguir.
    Beijão
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá hermosita! Estou aqui representando a equipe do My Little Monster, um blog que está recomeçando do zero e que queria muito contar com sua visitinha nesse momento porque é muito importante para nós saber o que estão achando do nosso trabalho! Espero que algum dia consigamos chegar a ser como esse seu cantinho aqui, muito hermoso! ^^
    www.mylittlemonster.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci