13 março 2013

Lista de livros


Oie minha gente. Então hoje vamos falar de livros. Resolvi fazer uma pequena lista de livros que tenho aqui pra ler e eu estou em dúvida de qual deles eu começo a ler quando eu terminar As Aventuras de Pi. Então vamos a lista e saber mais um pouco sobre cada um deles. 

Sinopse - Silêncio - Hush, Hush - Livro 3 - Becca Fitzpatrick
Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. “O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.” Publishers Weekly.

Sinopse - A Guerra dos Tronos - As Crônicas de Gelo e Fogo - Livro 1 - George R. R. Martin
Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, aceita a prestigiada posição de Mão do Rei oferecida pelo velho amigo, o rei Robert Baratheon, não desconfia que sua vida está prestes a ruir em sucessivas tragédias. Sabe-se que Lorde Stark aceitou a proposta porque desconfia que o dono anterior do título fora envenenado pela manipuladora rainha - uma cruel mulher do clã Lannister - e sua intenção é proteger o rei. Mas ter como inimigo os Lannister pode ser fatal: a ambição dessa família pelo poder parece não ter limites e o rei corre grande perigo. Agora, sozinho na corte, Eddard percebe que não só o rei está em apuros, mas também ele e toda sua família.

Sinopse - Tormenta - Série Fallen - Livro 2 - Lauren Kate
Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?

Sinopse - Cinquenta Tons de Liberdade - Livro 3 - E. L. James
Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.

São esses e ai quem já leu algum desses? O que acharam? E qual deles eu começo a ler primeiro?
Ajuda eu ai gente. 
Beijos !!


5 comentários:

  1. uhhhnnn pela sinopse são ótimos heim, eu adorei Tormenta...
    bjinhos tenha uma excelente quinta
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dos quatro, eu prefiro Silêncio... Ainda não li o livro, mas foi a coleção que mais me chamou atenção dos citados acima... Tormenta é legal, mas é parado e o Cinquenta Tons a mesma coisa... Mas são leituras legais! E A Guerra do Tronos eu já não sei, pois ainda não tive a oportunidade de ler nenhum :(

    Beijão
    http://pensandoemlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem legais a lista de livro *_* Ainda não li nenhum deles, mas tenho vontade de ler os 3 primeiros! shauhsauhas
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. são muitoooos livros, e fala sério se eu ficasse perto desses seus livros acho que pegava um por semana emprestado rss

    ResponderExcluir
  5. São livros ótimos , não podemos deixar de ler né?
    http://mr-kawii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci