14 novembro 2012

Querido diário


Querido diário a plaquinha de carimbo para unha q eu comprei chegou, mas meu brinco não veio. Não sei porque mas eu nunca tenho sorte de comprar algumas coisas em revista pq não vem. Hoje eu testei e ficou bom, mas eu vou comprar o esmalte carimbo pra ficar melhor e mais bonito. Pensei que meu jogo War ia chegar hoje mais ainda não chegou, então amanhã vai ser um tédio como sempre. Agora mudando de assunto. Eu não tenho nada contra esses blogs de emagrecer e tals mas o que me deixa bolada é saber q essas pessoas fazem coisas absurdas só p emagrecer. Gente se liga, tem coisas que faz mal a saúde e só prejudica a si mesmo. Vamos emagrecer sim, mas com consciência, fazendo exercícios e dietas saudáveis. E se comeu demais, ótimo, levanta a cabeça e começa tudo de novo, não vai querer se matar só pq comeu um pouco a mais. Cada um tem sua opinião e essa é a minha. É isso !

Bom feriado!
Beijos.

11 comentários:

  1. Ahaaaa eu sabia!
    Essas gurias assim bem tímidas que se dizem inocentes,são as mais quentes!Eu tô sabendo!!!!!!
    Que resenha viu Aline?

    Quanto a fazer doces,no começo vc ama tudo,mas com o tempo o cheiro do chocolate,do leite condensado,do coco,do amendoim te deixa enjoada pq todo dia é a mesma coisa,e com o tempo vc não quer nem ver!

    Quanto aos meus péssimos hábitos alimenares,graças a Deus eu estou mudando,devo isso a Jess e a outras gurias que estão me incentivando muito fazer uma R.A,estou engatinhando mas estou conseguindo!

    Nem esquenta com essas gurias que estão querendo morrer pq é uma doença,vc só se liberta com ajuda,ou quando tem muita força de vontade.

    Quanto as minhas conversas intermináveis com Jessika,aquela Lolita tem açúcar,é muito doce.É gostoso conversar com ela,eu tenho recebido ótimas influências daquela guria,é a minha irmã mais velha perdida,sabe?

    E eu estou bem mais animada pq consegui fazer uma R.A linda ontem e hoje *_*

    Se a vida é bela eu não sei,mas é gostosaaaa e boooaaaaa com aquelas coisas q eu falo lá no blog ai,ai isso sim hahahahahahaha!

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  2. Tbm não apoio esses blogs que "insistem" em dizer que vale td por um corpo magro!
    Aline como te disse testa esmaltes mais grossos e pigmentados enquanto vc não tem os de carimbar!

    BjOs de Nana =*
    Blog

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline (xará) adorei receber sua visita lá no blog, adorei seu cantinho e já estou seguindo. Assim como vc tb não tenho sorte de chegar todas as coisas que compro dessas revistas....Quanto a emagrecer fazendo loucuras tb sou contra, estou fazendo uma reeducação alimentar acompanhada de uma nutricionista e sou prova que para emagrecer não é preciso fazer doideiras, em 2 meses já perdi 7kg e o melhor comendo de tudo e sem botar um remédio na boca!!!
    Um ótimo feriado querida!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!!!
    Bom feriado pra ti tbm viu e amei seu cantinho...
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza; tem q emagrecer com cautela, e não assim "loucamente"! rs
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh, adorei tudo o que você disse e concordo com tudo !!!!
    tem mt gente que faz de tudo para ter um corpo bonito e esqueçe que mt vezes pode causar problemas !



    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh, acabei de esquecendo de responder a sua pergunta no meu blog !
    Pra fazer os tracinhos da zebrinha eu usei o pincel do esmalte mesmo, cortei pra ficar bem fininho, deixei umas 3 aí fiz o tracinho com ele , qualquer dia faço um tutorial de como fazer esse pincel !


    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Flor, faz um post mostrando seu carimbo e ensinando a usar? Bom, eu acho muito idiota querer emagrecer a todo custo, tudo tem seu tempo. Kiss :3
    charmenaveia.lbogspot.com

    ResponderExcluir
  9. tbm não tenho sorte para comprar coisas em revista =/
    acho isso de fazer de tudo para emagrecer uma coisa ridícula, pra que ficar fazendo dietas que se dizem milagrosas ao invés de dar uma reduzida na comida e fazer exercícios? aposto que assim dá pra ver os resultados até antes
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci