02 julho 2012

Final de semana e preciso da ajuda de vocês!

Tirada na casa do Alan 01/07/2012


Oie meus amores.. Ai meu final de semana foi bem divertido, não fiquei em casa. uii uii. No domingo fui na rodoviária buscar a minha avó com meu pai e meu padrinho veio tbm, mas foi pra casa da mãe dele e deve ir embora pra Cachoeiro hoje. Minha avó quando me viu chegar já começou a chorar neh. rsrs' Ai ela contou que gostou de lá e foi legal. Quando eu cheguei eu fui pra casa do Alan. Ele fez pavê de pêssego e de chocolate e ficaram uma delícia. Passei a tarde toda lá com ele. Ele brincando com o cachorro dele que se chama pretinho é uma graça gente, ele dá cada pulo alto que parece que ele tem mola nas patas. Eu podia ter filmado aquilo. *-* Ai depois lanchamos, eu pedi um cachorro-quente e ele um x-tudo. Muito bom, tinha um bom tempo que eu não passava uma tarde lá, tbm ele agora não tem tempo pq está trabalhando. Um dos funcionários da oficina saiu e agora meu pai tem que arrumar outro e espero que esse seja um bom trabalhador e goste do que faz. PQ encontrar pessoas assim está difícil sabe ?! No mais hoje eu trabalhei bastante. Minhas dores foram embora graças a Deus e eu vou poder passar o aniversário da minha irmã e a festa dela sem dores. \o\ Ah por falar nisso, preciso da ajuda de vocês. Eu não faço ideia do que eu posso dar de presente pra ela, preciso de dicas e queria que vs me ajudassem me dando algumas. *-* 
É isso aproveitem a semana e quem já está de férias curtam bastante também.
beijoos ♥

8 comentários:

  1. Oii, Aline!!
    Também me chamo Aline.. :B
    Seu blog é liiindão, mt fofo *--*
    Sua história de viida é linda, que Deus continue te dando livramentos e bençaos!
    Bjs;*
    www.girl-faith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. seus finais de semana sempre agitados haha'
    eu não sei o que indicar de presente para a sua irmã, porque não conheço ela, mas acho que vc deve dar uma coisa que tenha a cara dela e que ela queira muito :)
    bjs
    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  3. Fui lendo e imaginando como vcs devem ter se divertido. Minha parte favorita de imaginar foi na hora da comida kkkkkkkkk.

    Amiga tenta observar ficar atenta ao que ela ando falando que esta querendo comprar, ou se não tiver nada dê algo que vc ache fofo e que sabe que ela tbm gosta.

    Olha vc ta mto linda nessa foto viu?!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sempre divertido seus finais de semana e que continuem assim, eu pra presentes sou um caos então não vou me arriscar haha

    ResponderExcluir
  5. Que dia, hein? haha! ah, talvez ela esteja precisando de uma coisa! Pergunte a ela..

    xoxo,thay
    http://princesadoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente minhas ferias acabaram hoje #SNIF :|

    ResponderExcluir
  7. Que bom que se divertiu mueeento no fds Aline *-* E sobre o presente da sua irmã, meninas geralmente gostam de coisas de menina (ah vá) uauhahuauh, kits de maquiagem, perfumes, acessórios. Ou se ela for uma viciada em esmaltes como eu, tenho certeza que ela adoraria ganhar um kitzão de esmaltes. Tem que ver algo que ela goste bastante sabe?
    Espero que ajude.

    Beijos!

    www.seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É amiga vo aproveitar meu niver sim concerteza, mas até lá quero me controlar pra no dia poder comer umas guloseimas né?!

    Obrigado por estar sempre do meu lado me ajudando.

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci