22 junho 2012

Dando mais notícias


Olá meu povo. É eu sei que ando postando pouco mais isso é por falta de criatividade mesmo. Como vocês sabem o Jamal foi castrado. Ele se recupera muito bem, já come, pula no sofá, só esta quietinho ainda. tentendo entender o que acanteceu com ele né. Mais fora isso ele está ótimo e com a fome de sempre. Ontem eu fiquei meia triste com ele, parece que eleestava com 'raiva' de mim. Não queria nem brincadeira comigo, eu falava com ele e ele nem olhava, mas acho que ele estava sentindo um pouco de dor ainda. Hoje ele já se achegou mais. \o/
Esses dias ele tem dormido dentro de casa, minha mãe fez uma caminha do lado do telefone perto da porta do quarto dela, com uma amofada pequena e um pano pra ficar fofinho. Ele agora sempre que entra dentro de casa pra dormir vai direto lá. Até de madrugada quando eu levanto pra ir ao banheiro eu vi ele lá, todo arreganhado dormindo. Uma coisinha fofa. E de manhã quando eu levantei de novo ele me vui e veio atras de mim no banheiro, parecia que estava com fome pq foi logo no prato de comida dele. Ai eu fui de coloquei um pouco de ração pra ele e fui deitar de novo. Essa noite a Sammy estava miando na varanda am cima da máquina, pedindo pra entrar. Mas se deixar os dois juntos dentro de casa a noite elescomeçam a fazer bagunça. Ai ninguém dorme. Depois ela parou e foi dormir. Choveu a noite toda e trovejou também, era cada clarão de dar medo; Só assim pra laika não aprontar no quintal. kkkkkkk' Mais de manhã estavam todos num fogo só, até o Jamal resolvou brincar também. SHAUSHUAHSUAHS'
Essas minhas crianças só me dão alegrias. 

Falei com a minha avó hoje a tarde. Ela ligou pra oficina e eu que atendi é claro. Ela disse que estava com saudades ai eu disse que eu tbm né. Nossa a véia começou a chorar de felicidade só por ouvir eu falar que tbm estava. Apesar das coisas que ela faz, eu gosto dela né. É minha avó, e agente não escolhe. Mas pelo menos ela está gostando de estar na casa da minha tia, lá ela deve terum pouco mais de atenção (eu acho); elanão tem reclamado comigo pelo menos, então isso é bom sinal. 

Estou lendo agora Jogos Vorazes, já vi o filme e quero ler o livro pra entender melhor. Eu sempre gosto de fazer isso, ver o filme e ler o livro ou virsse verssa. Quando eu terminar esse primeiro livro, vou tentar fazer uma resenha bem boa pra por aqui pra vocês. Eu estou gostando, pelo menos gostei do filme. Recomendo hein !!

Hoje é sexta e vamos aproveitar o final de semana, mesmo com chuva.
Vamos viver a viva e sem reclamações
Beijos e fiquem com Deus. !!

6 comentários:

  1. Tadinho do Jamal, mas logo ele fica bem. E eu não estou mais aguentando essa chuva, morro de medo kkk. Mas tudo bem, é sexta-feira, dia de alegria hahaha.

    Beijos!

    www.seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!

    Observei sua foto e lembrei de uma amiga de infância(que eu não tenho mais contato pq não tenho nenhuma rede social)ela se chama Camila,a mãe dela se chama Mônica e eu a chamava de Camigali(Magali),enfim se parece muito com vc!

    Nossa eu já estava melhorando,mas lendo seu post eu não vou mentir:eu fiquei com inveja!

    Eu me senti culpada,eu me senti uma péssima mãe,eu pensei que deveria ter acordado mais cedo,que a minha falta de sono não foi um pre-sentimento em vão,eu deveria ter seguido meus instintos!

    Existe agora um vazio imenso,na minha casa,na minha vida,no meu coração.Só a minha mente se mantém ocupada com minhas nêuras.
    E a essa altura vc tá pensando que eu bebi!

    Ah as pessoas mais velhas são tão carentes,já percebeu?Quer fazer um bocado de velho feliz?Vai num asilo,os parentes jogam eles lá e nunca visitam,desprezam aqueles que deram o sangue para lhes sustentar e educar,daí vc vai e não precisa levar nada a não ser um sorriso,pode fazer as unhas deles,pentear os cabelos,conversar e dar atenção.E aquilo pra eles é tudo,estão esquecidos pela família e pela sociedade!Não é material,é sentimental,eles se sentem lembrados por alguém nesse mundo!

    E eu que só tenho um avô que sinceramente quer ver o demônio mas não quer me ver?Hahahahahaha!

    É saudável e gostoso dizer o quanto se gosta de alguém,não custa nada pra te,mas para a pessoa pode ser tudo!

    Vou fazer o que vc disse,vou parar de reclamar e tentar aceitar!

    1 Beijo ^^

    ResponderExcluir
  3. Que post gostoso de ler! as 3 crianças brincando e felizes =D

    Eles se recuperam rápido mesmo, e graças a Deus tanto o Dhody quanto o Jamal tiveram sucesso na cirurgia e estão bem e é isso que importa né?!


    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, louca pra ler esse livro também, e nem cheguei a ver o filme kkkkk
    E aí esta chovendo :/ aqui esta uma temperatura muito louca, pois de manhã faz um frio, e a tarde um sol, mas com um vento geladinho.
    Esta perfeito kkkk
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!

    Muito obrigada por tuas palavras em meu blog!

    Ah então o Jamal tá salvo!Um veterinário me explicou uma vez q depois dos 2 anos os gatos dificilmente aprendem alguma coisa(por isso Tigrão saia depois de castrado).

    Esses tempos atrás o Patrick sumiu(já tinha castrado há tempos,ele foi castrado com 8 meses também),mas foi roubo(siamês).Depois de uma semana ele voltou com os pés ralados do asfalto,desorientado,de madrugada e 1 kg mais magro(escapou),eu postei tudo.

    Eu tenho mais três gatos(dois pegos na rua também),Patrik,Boris e Nicole (prometi a Jess já q vou postar fotos).E acredito que eles me ajudam a superar a perda de Kan,com mais facilidade.

    Ah vou castrar o Boris,dá uma dó,a gente fica com o coração na mão,mas é pro bem dele e do Jamal também :)

    Muito obrigada mais uma vez :)

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  6. Que bom Line que deu tudo certo pro Jamal. Pois então quer dizer que a dona Sammy estava miando? KK
    Adorei.
    charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci