13 março 2012

Comprinhas

Eba eba, finalmente as coisas que eu comprei na Avon chegaram. Dessa vez eu comprei um livro A Cabana e mais 3 esmaltes (novidade né). O livro eu já comecei a ler e estou adorando depois quando eu terminar faço um poste falando sobre ele. Já os esmaltes são fofo foi eu e minha Mãe que escolhemos nas cores belíssima, pérola e banho de chuva. Vai a foto deles pra vcs!


Ai o livro :)

É isso, meu furúnculo continua aqui a mesma coisa e doendo. Tá um saco, quando começa a doer demais vou logo tomar um tylenol pra aliviar a dor e esse antibiótico não está adiantando de nada. Amanhã como é quarta vou pedir pra meu pai ligar p Dr Márcio e perguntar pra ele se eu posso tomar o cefalexina que é o antibiótico certo pra isso já que o outro só me ferrou. Semana que vem eu tenho consulta com ele mais não vou esperar até segunda com  isso sendo que se eu começar a tomar logo já vou sentir melhor. U_U
Por hoje é só, beijinhos minhas fofas

20 comentários:

  1. Sou louca para ler A Cabana, sério! As cores são lindas Aline, arrasou :D

    ResponderExcluir
  2. lindos, ainda mais o último esmalte. dps você vai me emprestar p eu leeer ein, rs :p
    já ta acabando, uhul! beijos ;**

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é mto bom !!!!!
    Tenho esses esmaltes da avon...
    Minha flor , teu blog é uma belezura de lindo !
    Já estou seguindo .
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  4. os esmaltes são lindos, e eu quero muito ler esse livro.
    e melhoras flor‼
    bjs
    milla-notciasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ^^ oiiie
    adorei a suas comprinhas flor.
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou querendo ler A Cabana, mas não sei se ou gostar, não gosto de livros e filmes tristes e tem uma menininha que morre néh. Melhoras pra você flor.♥

    Super sorteio: PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amoreco, os esmaltes são lindos! Ai, furuncúlo doi demais, já tive alguns rsrsr Olha, antes de dormir, faz compressas de água quente nele, ajuda a "puxar" o pus e a ele sair mais rápido. Tem uma pomadinha muito eficaz , mas esqueci o nome dela.
    Beijos, querida e melhoras.
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  8. MINHA AMIGA HOJE EU TRABALHEI DE COZINHEIRA DIARISTA, ESTOU CANSADÍSSIMA, NEM ATUALIZEI O BLOG AINDA, CHEGUEI HÁ POUCO...LEMBREI MUITO DE VC LÁ NA COZINHA DA PARÓQUIA, TENHA UMA BOA NOITE...DAQUI A POUQUINHO VOU FAZER AS MINHAS UNHAS...VOU FAZER UMA POSTAGEM EM HOMENAGEM A VC COM MUITAS CORES DE UNHAS, DEPOIS VC COMENTA, GRANDE BEIJO, SAÚDE...FICA COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  9. ESTAREI TRABALHANDO ATÉ DIA 19 DEPOIS DESSA DATA A GENTE PENSA NISSO SIM, TE PROMETO, TE AGRADEÇO DE MONTÃO, ANDEI DANDO UMA ESPIADINHA NAQUELES SITES QUE VC ME MANDOU, MAS CONFESSO QUE ACHEI SUPER DIFICIL...DE QUALQUER FORMA UM DIA EU VOU QUERER APRENDER, ADORO APRENDER COISAS NOVAS ISSO ME MANTÉM VIVA, JÁ TIVE DEPRESSÃO E POR ISSO ME CUIDO...BJINHOS!!!

    ResponderExcluir
  10. Amigaaaa, furúnculo tem uma cabecinha preta e só sai um por vez e em determinado lugar. Ao seu redor fica vermelho, duro e muito doído, tem gente que tem febre e tudo. O importante é não espremer e deixar ele sair sozinho, quando está pra sair doi bastante, tem alguns que não apresenta cabeça preta, ai fica mais ruim de sair. Ele estoura por si só e ai que deve ter alguém para espremê-lo para sair o todo o "carnegão" de pus.
    Espero que tenha te ajudado.
    Beijos.
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  11. Ahhh eu adoorei ler esse livro,é muito bom vc vai adorar!
    Os esmaltes são lindos *-* E calma, jaja vc melhora! xD
    beijoos

    ResponderExcluir
  12. Olha só o que encontrei para melhorar o furuculo....funciona mesmo,minha irmã teve e fez assim...

    Os furúnculos geralmente surgem a partir da infecção de uma bactéria especial sobre o folículo piloso colocados sob a pele. O pus que se forma é que os glóbulos brancos que estão a tentar lutar contra as bactérias.
    Você pode facilmente se livrar de furúnculos, colocando um pedaço de pano umedecido em água morna e coloque-o sobre a área de pele afetada 3-4 vezes por dia.
    Se você é infligida com furúnculos e procurando uma maneira de se livrar deste problema, então há uma série de soluções baseadas em casa para o tratamento de furúnculos. A única coisa que você deve concentrar-se é fazer com que o estouro da fervura por conta própria. Quando ele iria estourar, as bactérias seria removido do corpo e assim seria o pus e outros resíduos nocivos presentes.
    Para fazer isso funcionar, você deve ter um pano e mergulhe-o em água morna e aplicar regularmente na área afetada da pele após um intervalo de, a cada 4 horas em um dia. Não só você encontrar alívio da dor, mas iria ajudar em começar a ferver estourar facilmente por conta própria.
    Engraçado que terçol,aquela bolinha dolorosa que se forma nos olhos são do mesmo jeito,super dolorosas,eu tive recentemente,comecei a colocar gelo,água fria e ele logo estourou,não sei bem porque mas esses problemas se curam sempre com água quente ou gelada....
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  13. Lindas cores do esmalte! Ameii! Ahhh, esse livro é perfeito, ainda não li, mas ja me contaram meio por cima, dizem ser perfeeeito!


    Tenha uma ótima quarta!


    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  14. A cabana é Mara, adoro. Os esmaltes são lindos. XOXO :3 charmenaveia.blogspot.com~

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga, para fazer a unha nas duas tonalidades de verde, primeiramente, vc deve ter duas tonalidades de verde e uma muito próximo da outra, ou seja, verdes quase parecidos...Daí, vc vc pinta a unha toda com o primeiro verde e depois vc só pinta as pontas das unhas com o segundo verde, depois vc passa gliter e extra brilho, prontinho...Pode ser com quaisquer cores, mas cores parecidas em tonalidades diferentes fica melhor encobre imperfeições, afinal não somos profissionais, dei uma fugida para vir te ver grande bjo!!!

    ResponderExcluir
  16. Aah, o meu livro já deve estar chegando, eu pedi esse mesmo :D Amei suas comprinhas

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  17. Teu blog ta bombando heim amiga!

    Minha irmã já leu vc sabe né... =x

    Adorei os esmaltes quero ver na tua unha como fica, hoje vou pintar as minhas tbm.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Graças a Deus,porque ninguém merece,caso saia outro,Deus a livre,mas já sabe sempre a mesma coisa,desde o inicio....beijinhos menininha,
    Deusa

    ResponderExcluir
  19. RECEBI UM DESAFIO DE UM BLOG E ESTOU PASSANDO PARA VC, VAI LÁ NO MEU BLOG VER, BUENOS DIAS, BEJOS!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci