19 fevereiro 2012

Churrasco com piscina tem coisa melhor ?

Oieee... gentii venho contar do meu final de semana. Hahaha, muito divertido por sinal não é? Então hoje fui na casa da minha tia e lá tomei banho de piscina, aquela que eu e minha prima montamos na sexta. Ai lá teve churrasco e eu conheci a Heloisa (namorada do meu primo) e a Danielle (irmã da namorada do meu primo). Adorei conhecer elas, são super simpáticas conversamos bastante. Bom como sempre comi e bebi a vontade e depois partimos p piscina mais ai só foi Eu, Dany e Carol (amiga da minha prima) elas dançaram e tudo foi a maior farra hoje. Tiramos fotos tbm e eu estreie o óculos que a minha irmã me deu ontem de presente de aniversário. *-*
Meu pai foi com a minha tia e o pessoal aqui no centro do Rio eles foram ver os carros alegóricos que vão desfilar hoje, a minha prima Renata tirou bastante foto lá. Eu não fui pq eles iam de ônibus e tbm estava muito quente. Então eu achei melhor ir na casa da Dany e curtir uma piscina e foi muito bom. Agora como de costume vamos as fotos. AAAAAAAEEEE!!


Dany e Carol na piscina *-*


A tchurma *-*
Eu, Dany, Nelson, Heloisa e Danielle


De novo nós.

Mel. (a cachorrinha da minha tia)

Mel de novo *-*

Eu de óculos novo.

Like. (dog da minha prima)


Bom gente, esse foi meu dia. Amanhã acho que todos vão na praia ai claro trago mais contos e fotos pra vocês. E eu sempre levando meu celular companheiro de toda viagem ... AOSIAOSIAOSIAOSIAOIS
É isso, aproveitem o carnaval. e Juízo né.
Bjoos !

9 comentários:

  1. Amei as fotos ficaram ótimas e o óculos é lindão heim. E essa poodle que ta com depre amiga? ai tadinha gentiii pela carinha dela eu ja percebi! que lindinha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo o Like :)
    ótimo carnaval pra ti fofa ...

    http://evelynrestyles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aline, querida, que farra, hein? Arrasou no óculos novo!

    Um bjão e fico na espera de mais fotos.

    ResponderExcluir
  4. awwnt' que lindoooo seus dog's (:
    nossa não tem coisa melhor eu concordo com você!
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Se tem uma coisa que eu adoro em você e que você ama a vida,se esforça além da sua energia fisica para viver,curtir..tudo dentro dos seus limites...você se respeita,respeita seu corpo,suas limitações...você e um presente..um presente na vida da sua familia,um presente para mim...eu amooooooooooooooooooo gente assim Aline,gente que vive como pode,não fica se lamentando o tempo todo(embora as vezes aconteça)mas vai viver,vai tomar banho de piscina,comer um churrasquinho,viver com gente da sua idade...você e linda...linda por dentro e por fora,me orgulho muito de ter feito amizade com você...muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo..rsrsrsrs.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. amei as fotos e aieeeeeeeeee que invejinha da piscina porque menina esse calor tá me matando ontém por exemplo quase desmaiei, até chorei devido ao mal estar que tive dentro do onibus chapado affe ninguém merece..

    ahhhhhhh amei os óculos show de bola

    bjinhussssssssss e divirta-se bastante nesse carnaval relaxando na piscina ooow beleza kk

    ResponderExcluir
  7. Lineee, que lindas as fotos, ameiii! Nossa, como é bom curtirmos o dia com as pessoas que amamos, não é mesmo! E nos refrescar então, é melhor ainda! Que bom que aproveitou bastante.

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  8. nossa amiga que animação é disso que eu preciso!
    amei os cachorros faltou os gatinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ahn! Adorei as fotos e seu óculos novo é lindoo! Ai que vontade que me deu de ir na piscina! hahaa
    beijoos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci