03 janeiro 2012

Me rendo ao corticoide.


Olá queridos... Bom eu hoje não estava muito bem, comecei a sentir fraqueza de novo e o tempo nem está tão quente e nem tão firo pra ser culpa dele. Então tive que aumentar o corticoide de novo, passou pra 30mg hoje e já senti melhora agora a noite. Tomei meu banho e ainda ajudei a minha mãe a fazer um frango gratinado que ficou uma delícia. No almoço eu tive que ajudar com a mãe p poder conseguir mastigar e engolir. Fazia isso quando estava em crises, é ruim mais era assim que dava pra comer. Agora a noite já com o remedio ajustado eu melhorei e comi sem ajudar. Consegui comer uma cocha de frango e uma panqueca, tá bom néh. Espero que amanhã eu acorde bem e passe o dia todo bem p poder dar minha aula do dia... Pra quem ficou na curiosidade de como se faz um frango gratinado depois vou colocar a receita dele... Beijos e boa noite ♥

11 comentários:

  1. Oh...que chato que você esta dodoi...desejo melhoras...

    ResponderExcluir
  2. Ô linda, vai ficar tuudo bem!Estou orando por ti!

    Deus abençõe.

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  3. Ha minha lindinha,que peninha te ver assim sofrendo...muita pena,mas muito orgulho de te ver reagindo,resolvendo a medida do possivel o problema,fique quietinha pelo menos um pouquinho.Beijinhos,fique com Deus.
    Sua sempre amiga
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Poxa amiga mas que coisa chata, mas sabe pro teu organismo se acostumar com pouco demora mesmo, mas pra frente vc tenta de novo aos pouquinhos vai dar certo. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Tem uma cirurgia que parece ser muito positiva...andei lendo sobre....A timectomia (cirurgia de remoção do timo) é muitas vezes o passo seguinte. Cerca de 50% dos doentes podem ter uma remissão ou melhoras significativas com a timectomia.(esta parte eu copiei da Net,não e o seu caso?
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  6. melhoras amiga...te entendo perfeitamente, mas não se renda a nada de ruim, ainda que te faça algum bem...espero que logo tu não precise de corticoides, mas ainda eles fazem efeito para ti sobre a MG de certa forma isso é bom...para mim só efeitos colaterais, mas, se renda a Deus, a sua vontade de viver que deve seguir intensa fiquei feliz de vc ajudar sua mãe ...e estar animada para dar aulas...legal...tudo vai ficar bem...já esta bem...Deus é contigo...abraços
    AnaAzimovas

    ResponderExcluir
  7. Nossa, espero que você melhore.

    http://construtordepensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Awn obg pela visitinha lá no blog *-*
    Volta sempre que quiser, tá?
    TÔ SEGUINDO aqui já rs
    Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  9. Melhoras linda,coloca a receita do frango sim,amo *-*

    ResponderExcluir
  10. ainda bem que cê já melhorou, fiquei tãaao feliz com a mensagem ontem a noite ;D

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci