21 janeiro 2012

Hoje o céu ganhou uma nova estrelinha !

Totó ♥

É meninas a hora chegou. Hoje estamos de luto aqui em casa, lá se foi a nossa cachorrinha Totó. Depois de passar anos com agente ela nos deixou. Totó sempre foi uma cachorra muito inteligente, não entrava dentro de casa e se amarrava em comer comida de gente. Sim ela não gostava de ração e odiava angu tbm rsrs' Ela chegou aqui em casa já era grandinha e muito magrela, minha mãe educou ela, ela ficou gordinha e todos que viam aqui em casa perguntava se ela estava grávida mais não ela era bem gorda mesmo. Totó só teve uma cria, não me lembro quanto filhotes ela teve ao certo pq eu era pequena e ela só pegou pq um cachorro muito do sem vergonha pulou o muro daqui de casa e ela estava no cio ai neh a coisa ficou boa p dois. Ela sempre protegeu os gatos que tivemos, sempre amorosa com eles, tbm adorava quando eles davam mole e ela comia a comida deles todinha. kkkkkk' Totó por ser gulosa, comeu chumbinho e por sorte não morreu, tomou muito leite e ficou boa por muito tempo até chegar a velhisse. Essa noite eu não dormi direito pq ela chorava pq queria se levantar e não tinha forças. Mais foi melhor assim, agora ela é uma linda estrela no céu e vai olhar muito por mim que eu sei. Eu lembro q quando eu me internava e chegava ela vinha logo me cheirar e começava a latir de felicidade. Agora ela lá de cima não vai mais permitir q eu fique internada e vai brilhar sempre pra mim. No meu quarto tem uma foto dela bem no mural em cima da minha cama junto com o do Théo e do Snowbell, os outros dois gatinhos q se foram e ela agora fica ali sempre me olhando... Estou triste demais, me despedi dela e sei que isso vai passar. Ela foi muito feliz com agente disso eu tenho certeza. Então (...)

Totó te amaremos eternamente minha ESTRELA

14 comentários:

  1. Poxa amiga,eu gostava muito da totó,e olha que não é qualquer cochorrinho que me agrada não.Mas a totó é diferente,pq eu tbm conheço ela desde pequena né.
    Mas sabemos que agora ela está bem perto de Deus né ?
    Olhando por vs.
    Mas ela vai deixar saudades.
    Totó tbm te amo viu

    ResponderExcluir
  2. Poxa amiga,eu gostava muito da totó,e olha que não é qualquer cochorrinho que me agrada não.Mas a totó é diferente,pq eu tbm conheço ela desde pequena né.
    Mas sabemos que agora ela está bem perto de Deus né ?
    Olhando por vs.
    Mas ela vai deixar saudades.

    ResponderExcluir
  3. Ha minha lindinha...sinto muitissimo vocês perderem sua cachorrinha,sinto muito porque sei que esse coraçãozinho doce esta tristinho demais.Mas sua cachorrinha teve uma vida plena e feliz,veja so...morreu de velhice,rodeada pela familia querida,sentiu todo o amor e segurança paraoder finalmente trocar este corpinho velhinho,por um espirito forte,novo,cheio de energia...visualize o quanto ela esta feliz agora...correndo pelos jardins do Senhor,com vários outros animais...deve estar latindo alegre,sem entender como se sente tào bem....ela esta ...livre..viveu o tempo que Deus lhe deu de forma simples e cheia de amor.
    Aline,a vida e um presente,seja ela como for...e um presente...saiba colocar alegria no seu coraçãozinho e na sua mente,assim nada podera te entristecer mais que o normal....chore,limpe as lagrimas e continue tentando como todos nos ser feliz,dentro dos limites de cada um...todos temos os nossos.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. ôoo line, como é triste perder um bichinho né, ainda mais quando a gente se acostuma e se apega, mais o pior é que faz parte da nossa vida! chorei bastante na parte de quando você voltava do hospital! :')
    mais é assim msm, tenho certeza que ela ta num lugar beem melhor! :) totó smp no nosso coração. s2

    ResponderExcluir
  5. AI coitadinha dela , isso é muito triste, estou vivendo um momento igual esse mais um pouco mais complicado, duas cadelas minhas deram cria uma deu 5 filhotinhos ea outra de 6 ao total 11 , bom o grande problema é que no meu pátio tem uma tal de viróze que fica durante 5 anos no pátio e os cachorrinhos novinho não se criam , tipo eles ficam até 2 meses mais ou menos e vão morrendo aos poucos , é muito triste tinha 11 cachorrinhos e só tem 4 agora e não conseguimos curar eles de jeito algum damos remédio e tudo mais, mas nada adianta eu estou muito triste, é uma dor sem fim!
    Beijos!

    http://betygiirls.blogspot.com/
    @KareenAmaanda

    ResponderExcluir
  6. Own, sinto muito pela sua cachorrinha. Sei como é triste perder um bichinho tão querido..

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Poxa que triste, é muito ruim quando vc se apega e cativa esse animal *-* fica como alguem da familia, e quando morre é uma tristeza mesmo =/

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  8. Aline quando nos apegamos aos nossos bichinhos é muito ruim mesmo ver eles partirem... O meu tbm esta velhinho tadinho.. Acho que não passa desse ano ! :'(

    ResponderExcluir
  9. é muito triste quando o nosso bichinho se vai...
    eu mesma sofri muito quando o meu gato morreu, mas sei que assim como vc disse, ele virou uma estrelinha
    bjs
    Twitter | Blog

    ResponderExcluir
  10. Nossa que triste sinto muito eu fiquei muito triste!
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai...passei por isso em dezembro e, até hoje, fico com água nos olhos quando lembro do meu Dunga :(. Forca Aline, é triste, mas, como vc mesma disse, está no céu e é estrela.

    Beijos :***

    ResponderExcluir
  12. Ai que triste minha amiga linda, sei o quanto vc ama seus bichinhos mas sempre tenha em mente o que vc mesma falou: Ela foi muito feliz com vcs!!

    bjinhusssssssss

    ResponderExcluir
  13. Ô, Line, sinto muito! Mas pode ter certeza, ela está bem agora! Está no céu dos cachorrinhos, e não está mais sentindo dor! Vou orar por você para que Deus conforte o seu coração e o da sua família.

    Deus te abençõe.

    Beeijos, linda!

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  14. Puxa, Aline estou lendo todas as postagens que não consegui ler e de fato amiga ou vc escreveu muito ou eu que ando meio muito devagar...sinto pela perda da sua cachorrinha..linda ...agora ela corre e brinca com seus amiguinhos no quintal de Deus que fica além do arco iris, ao ver um arco iris pode saber ela esta bem atras correndo e pulando e as cores que se formam são forma de demonstrar a felicidade dos animais que agora estão lá :)
    abraços amiga e meus mais sinceros sentimentos, pois ainda que atrasados não poderia deixar de lhe escrever...
    Ana Azimovas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci