24 novembro 2011

Arte e carinha de bebê *-*

Olá meu povo lindo. Tudo bem com vcs? Comigo tudo na paz, ainda bem neh. Bom minhas ultimas novidades são: ontem teve o show do Padre Fábio de Melo aqui atras da minha casa e eu não fui, pq estava chovendo YEH! Hoje vai ter Restart e eu acho que minha irmã vai querer ir se ela for eu vou junto e espero que não chova. E eu nem posso falar que 'a se chover eu vou assim mesmo' pq eu não vou, se não pode ser pior pra mim depois, posso pegar um resfriado fácil fácil pq tenho a imunidade baixa e pra cuidar é F*** pq não posso tomar qualquer remédio pra isso então melhor evitar.

Fiz um banner lindo pra meu meadd, e sempre que eu estou com vontade de fazer eu deixo bem caprichado. Mas ainda não chegou a ficar do jeito que eu queria mas eu coloquei lá assim mesmo  rsrs' Confere ai gente.


confere no site. Meu meadd

Quem tiver tbm adiciona e comenta q eu faço o mesmo de volta ok ?! E avisa pra eu poder saber que vc fez. :) 
Estou criando um blog que vai funcionar como uma espécie de site pra oficina do meu pai. Comecei a montar ele ontem e só falta escrever umas coisas sobre a oficina no site. Quando ele ficar pronto vou deixar o endereço aqui pra que vcs possam acompanhar meu trabalho no site e conhecer mais sobre a oficina e tbm poder tirar suas dúvidas. 8)

Eu e Mika (a carinha de bebê)

Ontem essa danadinha estava querendo brincar com os fios aqui do PC e o notebook da minha irmã fica com a carregador ligado, pois essa linda de tanto mexer nos fios ela conseguiu desligar o carregador. HSUAHSUAHSUA' Ai mais tarde quando minha irmã chegou do trabalho perguntou se eu tinha tirado ai eu expliquei que quem tirou foi a dondoquinha da Mika HAHAHA'
E na hora do almoço de ontem eles resolveram fazer uma bagunça na cozinha, tiraram a capa do bojão de gás e começaram a brincar, foi uma farra que só vendo. rsrs' *-*
Só não quer comer ração ainda o único que come e com vontade mesmo é o Jamal e olha que ele foi o segundo a nascer e é o mais esperto. 

Bom meus amores é só!
Fiquem com Deus e tenham uma ótima quinta.
Beijos !!

3 comentários:

  1. Tá lindo o banner Alineee, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo,adorei,eu odeio sair com chuva,acho que estraga,e ainda mais se estiver com a imunidade baixa...nem pense nisso...não adianta ir a um show lwgal uma noite e passar varias de cama...nãooooo mesmo.Passo depois com mais tempo para levar o seu blog para minha barra lateral.ta bom?
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  3. Aline tenta dar a ração com aqueles saquinhos ( saches) de comidinha molinha da wiskas tem a junior que é para filhotes, os meus gatos adultos gostam da de cordeiro...eles vão amar...a ração de filhote wiskas tb eles costumam gostar, mas só dou para eles quando são filhotes, não gostam da ração adulto wiskas só dos saches ( aqueles saquinhos) damos as vezes como guloseima...a ração de filhote da marca
    Cat Chow tb eles gostam e até a de adultos...mas, os meus adultos gostam muito da friskies tb...
    é isso...
    abraços
    Ana Azimovas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci