13 maio 2011

O blog tá fumando #tenso

É parece q o blog anda bebendo ou fumando.... Deu alok geral, como assim ? ontem eu venho toda feliz postar sobre meu dia e colocar algumas fotinhas tbm e ele faz isso comigo? Affe ¬¬

Bom começando de ontem... Meu dia foi normal, nada de interessante. Bordei minha toalhinha e depois peguei meu celular e comecei a tirar fotos pela casa, peguei o óculos da minha irmã e tudo. kkkkk'
Foi o momento Aline Model  *-*

Dá um confere em algumas ai !



Ah não podia deixar de comentar com vcs, ontem na hora q estava passando política na TV, meu pai resolveu mudar de canal como de costume e pra sorte dele os canais da TV a cabo voltou. kkkkkk' gente precisava ver a cara do homii de felicidade, sorrisão. Mas agora a noite a TV saiu do ar e parece q os canais sumiu de novo. Vai entender neh ?!

E hoje nada de novo tbm, fiquei o dia todo na internet como sempre e editando fotos pra cmm.. Agora a noite vou tomar uma sopinha, pq o tempo está frio e pede pra tomar uma sopa feita pela mamãe... rsrs'

Bom fim de semana pra vcs. 
Kiss ;*

5 comentários:

  1. Que saco essa história do blogger né?! rs
    Ainda bem que ele voltou... rs
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii amoreee
    Meu blog tav bebido e doido..rsrsrs...sumiu,achei que tinham roubado ele,mas voltou aos poucos...fazer o que ne?
    Não sei se você deve mudar o remedio,se esse te da segurança,então deixa que uma hora destas isso muda...ou não?
    Menina mais que pele e esta...veludo,linda sua pele.
    A minha esta muito cansadinha,40s estão pesando mais eu taco creme nela,daqui a pouco botox e depois mando esticar tudinho...rsrsrsrs.
    Beijinhosss.
    Ei?,e o gatinho?cade?
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. sopa quentinha tudo de bom...meu blog tb tá maluco...outro dia precisava editar uma postagem e foi #tenso
    abraços
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Aline,faça o tratamento.que se dane a barriga ou o inchaço,você é muito novinha,terá tempo de recuperar as coisas que não curtiu por causa do remedio,se tem que tomat para se sentir melhor tome,a saude e tudo,se puder manter a sua pelo menos dentro dos parametros de segurança,isto e o mais importante.Eu sou uma falsa magra,adoro roupas GG,jamais fui gorda,mas sendo ou não,pois isso não importa,gosto do conforto.
    Os gatinhos seguiram a vontade de Deus,pois tudo nesta terra tem seu tempo.Este e seu tempo de cuidar da saude,depois....tudo pode esperar eu te asseguro,trabalhei muito até os 30 em uma Companhia Aérea VASP lembra?,com 30 resolvi achar alguém que eu amasse e que me amasse,noivei aos 31 e casei aos 31 para 32,tive minha filha aos 39 e aqui estou cheia de planos...vê?....você ainda tem muiiiiiito tempo para se cuidar.rsrsrs.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. oie!!
    passei aqui pra te desejar um ótimo domingo e te avisar que tem um selinho esperando por vc lá no meu blog... ;)
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci