02 maio 2011

Domingo em família

Oieeeeee! gente ontem foi super legal. Fui na praça com meus pais e a minha mana também foi com agente. Um passeio em família. Vi vários triciclos e motos tbm. Durante o dia eu pintei a unha da minha irmã e vimos o jogo do Flamengo que por sinal ganhou. E vou contar um segredo pra vcs, enquanto eu estive na sala não saiu nenhum gol. kkkkkkkkkkkk' é sempre assim, só ganhou mesmo nos penaltis pq eu fui tomar banho e não vi. Eu não sou de ver jogo, só estava lá mesmo pq estava fazendo as sobrancelhas e fui fazer a unha da minha irmã. SHUAHSUAHSUAHSUHASU'

E lá vem as fotinhas neh !




Essas fotos ai eu tirei só p mostrar mesmo. Os mais legais nem tirei foto.


HAHA. essa foi foi engraçada, eles estavam colocando cerveja dentro dessa panela, não ficou muito boa... povo todo chapado já... mas eu gostei da idéia viu ?! rsrs'

Os meus amorecos.. Mamãe e Papai ♥ 
Não podia deixar de tirar a foto deles neh ! HEHE


Eu e minha nega Mamãezinha *-*

Ah e é claro depois disso fomos no parque ali perto mesmo, a Jéeh e meu pai andaram no carro bate-bate... momento criança feliz. HUHU' e eu não podia deixar de registrar isso tbm neh e o que foi q eu fiz dessa vez ?  FILMEI ELES. :) agora lá vai o video. é bem pouquinmho mas da pra curti.



Bom gente esse foi meu final de semana...
Agora volto a rotina da semana...
Que vcs tenha uma ótima semana tbm!
Beijos. ♥


2 comentários:

  1. Passeio em família é tudo de bom!! :)
    Que bom que você aproveitou.
    Ah, o Yakissoba sou eu que faço mesmo. Vou mandar a receita pra você por e-mail tá?!
    Beijinhos e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, td bem?
    Cheguei no seu blog através do blog Minhas Conquistas e assim que cheguei aqui já me chamou atenção pq vi que vc tem Miastenias gravis, uma amiga minha descobriu recentemente que tem o mesmo que vc.
    Já dei uma "passeada" pelo seu blog para conhecer melhor :)

    Passeio com família é tudo de bom, não tem nada melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci