19 abril 2011

Mais de 100 seguidores !

Ebaaa, finalmente consegui chegar aos 100 seguidores aqui no blog. e fora as 9,873 visitas. Estou super feliz.
E agora falando dos meus dias, indo trabalhar e com disposição. Hoje eu fiz um perfurado que vai ficar na porta da loja de dia das mães, ficou super lindo. Fui no centro com minha irmã depois que sai do trabalho andei bastante, fomos nas lojas lá. Eu vi a fachada da loja da Fatinha que eu fiz, fiquei toda boba olhando  neh. *-*
andei o mercado tbm e ainda fomos embora a pé até a padaria pq tbm eu já estava cansada e com as pernas doendo ai tive que dar uma sentada. Ai ligamos p meu pai p ele buscar agente lá e aproveitamos e tomamos uma coca-cola pq ninguém é de ferro! HSUAHSUAHSUHAUHSUA



Agorinha a noite eu montei o blog novo da luciana de bolsas que ela está vendendo, gente é cada bolsa mais linda que a outra. Vale a pena dar uma conferida. E tbm pra completar o meu dia veio aqui em casa fazer uma visita o Alan e o Vagner, dois amores da minha vida, amigos que eu adoro. Conversamos bastante e eu fiquei muito feliz em ver eles. Bom Feriado chegando e eu já me programei só espero que de praia e não chova. E eu só trabalho até amanhã. UHuuuuuuuuuuuuuuuuuuL. \o\

Bom feriado a todos e comem muito chocolate ! Kiss ;**

4 comentários:

  1. Aline... parabéns pelos mais de 100 seguidores!! Você merece!
    E obrigada pelo link que vc me mandou hoje de manhã!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu amei o layout que vc fez pro meu bloguinho das bolsas
    muito obrigada mesmo, ficou lindo demais
    vc é uma artista
    bjinhussssssssss

    ResponderExcluir
  3. Aline vc merece muito mais sucesso em tudo que faz ...parabéns pelo seu blog sempre...
    Quanto ao selinho agradeço imensamente...só precisa me ensinar como fazer, pois li parece simples..mas, ainda tenho duvidas de como publica-lo no meu blog ;)
    Excelente Páscoa em familia pra ti o/
    abraços
    Ana Azimovas

    ResponderExcluir
  4. Prontinho Aline, já te linkei :)
    Beijos!!

    blogsonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci