15 março 2011

1 mês de trabalho!

Aeeeeeeeeeew! estou muito feliz, hoje completa um mês que estou trabalhando e estou gostando muito dessa nova experiência. Eu que pensei que depois de terminar os estudos ia ficar em casa sem fazer nada só na internet e mais nada, me aparece essa oportunidade e disposição pra trabalhar. Pra quem não conhece minha história isso pra mim é motivo de vitória. Graças a Deus a miastenia esta estabilizada e eu posso trabalhar tranquilamente, não tenho me cansado do tipo fraqueza e tals, o cansaço é de trabalho, mais é aquele cansaço gostoso que uma boa cama e um bom sono não melhore. Tem muitos com o mesmo problema que eu que não consegue trabalhar o dia todo e muitos não consegue mais trabalhar. Eu estou conseguindo trabalhar de 9 as 6 da tarde e para pro almoço as 1. ooh que coisa boa hein. :D

- tirei fotinha no serviço!


olha os rolos de adesivos ali atrás e a roda da cadeira que faz cair. HSUAHSUAHUSHAUSHUAHS
do mal ela ! O_O


oh o Anderson lá no canto pensando. SHUAHSUAHSUAHSUAHSUAH
Bom gente é isso ai. agradeço muito a Deus por estar realizando esse sonho que eu pensei que nunca ia conseguir, mas ele provou mais uma vez que existe e que eu posso TUDO !.

Beijos.

6 comentários:

  1. Parabéns Aline, mas o cabelo continua sem aparecer, muito, apesar da foto esta d+, que passarinho é este azul lindo que voa pelo blog, amei, manda um lá para meu blog tb voando pode ser azul :)
    Mulher trabalhadeira de cabelo loiro ninguem pode com vc agora \o/
    abraços amiga e sucesso e felicidade e tudo de bom pra ti :)
    Ana Azimovas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Aline,você merece e se você tá gostando..melhor ainda!
    muito sucesso e que essa experiência seja só um gosto das outras melhores que virão.

    ResponderExcluir
  3. Aline parabéns vc merece e concerteza NOSSO DEUS tem mto a fazer pela sua vida e escrever mtas coisas boas na sua historia. Conitnue firme naquilo que acredite trace objetivos caminhe em direção ao alvo e coloque sempre Deus na sua frente Ele vai fazer o impossivel por vc pq Ele nos ama.
    bejoos

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS ALINE....MAIS NAUM APARECE AS FOTOS RSRS
    ESSE BLOG É MTO BACANA
    NJÃO

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, parabéns, viu. Pelo seu trabalho, pela sua disposição e pela sua luta em vencer a MG. De presente, deixei um selinho pra você lá no meu blog, tá. É só passar lá pra pegar. Gde Bj da Fabi.

    ResponderExcluir
  6. Deus realmente é muito bom com seus filhos, que bom que vc esta feliz e realizada. É muito bom trabalhar agente evelui muito.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci