18 fevereiro 2011

Que coisa feia hein !

Decidi posta sobre um acontecido que me deixou muito indignada, como todos já devem ter visto nos jornais da TV, foi encontrado um bebê recém-nascido em um córrego (mais aqui agente chama de valão mesmo).. Sim isso aconteceu aqui na cidade onde moro, Queimados-RJ. Tenso neh ?! pois é, ainda bem que encontraram ele e agora ele está bem. Fico pensando como pode uma mãe fazer isso com seu próprio filha, que saiu de dentro dela e ela o gerou por nove meses. Tá gente mesmo q o pai seja lá um cachorro, safado.. será q ela não tem amor ? Tem tantas mulheres ai querendo ter filhos e não pode, um exemplo minha tia, sempre quis ter filho e não pode ela dá todo amor que tem para os sobrinhos e olha que quando um fica doente ela fica doida de preocupada. 


Foi o que minha mãe disse, isso deve ser coisa de menina nova que faz as merdas e depois faz isso com um ser que não tem culpa de nada. 


Espero que Deus possa dar um  lar e uma família a essa criança e que ela seja muito amada  e feliz. 



4 comentários:

  1. Parabéns ai pelo Blog Aline,seguindo.
    segue ai tbm flor.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    sucesso

    ResponderExcluir
  2. tem tanta maldade neste mundo né ?
    Mudou o template do blog ficou lindo,
    Deixa eu te perguntar uma coisa fiz um novo template para o meu blog todo no paint, agora eu não sei como linkar meu menu para as páginas, como eu faço para linkar meu about e o laços de maria do menu já que ele não foi feito por código e sim por fotos ?

    ResponderExcluir
  3. tema # tenso ,mas Deus guardou esta criança, isso que importa agora...
    a mudança no blog ficou como sempre show !!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline que triste isso que aconteceu com o neném mas soube que já há interesse de várias familias em adotar o moises isso mesmo o pessoal do hospital deu esse nome a ele! Aline vc é de queimados? eu sou de queimados shaushuahsua que legal uma amiga blogueira que mora pertinho estou seguindo seu cantinho segue o meu tbm eu ficaria feliz bjooo;)http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci