15 janeiro 2011

Conheça Stephanie

Para a primeira entrevista do blog eu escolhi uma pessoa muito especial pra mim, que conheci pela internet bem no começo da Miastenia e foi uma grande amiga pra mim nas horas em que eu me sentia mais sozinha.



Nome: Stéphanie Araujo
Idade:18
Estado civil: solteira / namorando
Qual seu estilo? ecletica
Filme: shrek *---*~
Hobbys: sair :)
Um amor: Minha mae
Sonhos: ter minha completa independencia
Medos: bichos nojentos :S, altura, perder as coisas e pessoas que amo
3 coisas que não vive sem: sorvete, meu Fred e Meu Lippe
Tem animal em casa? quais e nomes ? Sim!! Dengoso :D
Se arrepende de algo ? de nao ter entendido a minha mae mais cedo, apesar de saber que tudo tem o seu tempo...
Teve alguma experiência de vida que serviu como lição pra você ? sim, muitas. uma das mais importantes foi eu ter vindo morar no Rio. aprendi a me virar sozinha em muitos sentidos. aprendi que a gente nao é sozinho, apesar de achar que o mundo desabou.
Um lugar que gostaria muito de conhecer: Disney e  Fernando de Noronha
Uma frase: Vai dar tudo certo.
Fale um pouco de você: eu sou uma menina muito FALADEIRA! rss gosto muito de conversar, sair com meus amigos, com meu namorado. gosto muito de ir a praia, trabalhar e sonho muito em ter a minha propria casa. Gostaria de ter um pouco mais e tempo para ver meus amigos, mas da pra matar a saudade pela net, esse é o lado bom do orkut e msn rss.
Deixe seu recado para os nossos leitores: Oláa amigos da Linee rss.
conheci a Aline de uma forma bem diferente do que possam imaginar. Em uma certa vida fake... pois ée, ela chegou a ser minha mae! amigas a uns.. 3 anos?? creio que isso, ou quase isso. rss.
Se eu for escrever tudo que tenho a falar dela vou ficar aqui atée amanhaa rss.
Uma menina ABENÇOADA, VITORIOSA!! com a Linee aprendi que nao podemos viver reclamando da vida a toa. temos tudo o que temos e nunca estamos satisfeitos..
Aline, como sempre te disse...
Seja a situaça que for, 'acredite naquilo que você crê' que Vai dar tudo certo.
Tudo tem o seu tempo.. é so a gente esperar que a hora vai chegar.

Beijos amorees.
e otima semana.

Desculpa ter falado pouco mas nem to mto inspirada hoje. rss. outro dia voltoo.
Fui-me-eeiii :D



Essa foto foi tirada quando nós marcamos um encontro no shopping pela segunda vez, pois a primeira vez que nos vimos foi em um evento de anime, eu estava mais fraca ainda tomava pouco mestinon estava no começo do tratamento e foi tenso subir a escada lá, mas valeu muito apena eu nunca tinha ido em um evento de anime e foi a primeira vez. Ah, obrigada por sempre me dizer que " TUDO VAI DAR CERTO " e sempre dá. *-*

Te amo muito ♥



9 comentários:

  1. Aline muito interessante a entrevista e legal que vc gosta de animes, já te falei que minha filha gosta tb e desenha muito mangas e outras coisas...sua amiga deve ter ficado muito feliz de ser sua primeira entrevistada, mas alguem tem que começar que venham outras entrevistas, afinal amigos não lhe faltam, vc é muito querida inclusive por mim !!!

    ResponderExcluir
  2. Liinee! desculpaa nao escrever maiis, andoo CHAPADONA de cansadaa HASUIIUAUSAHS~ mas de qualquer forma, me sinto muito feliz em ter sido a primeira entrevistada do seu blog *-* Sabe que pode sempre contar comigo, mesmo que de longe . (DESCULPA EU NAO TER IDO AI VER VOCE ATE HOJE =X)

    VOCE TEM E SEMPRE TERÁ UM ESPAÇÃO NO MEU ♥

    teamomuito
    minhabestsempre ♥

    ResponderExcluir
  3. ée muuuuuuuuuuuito bom ter amigos de verdade e em quem podemos confiar *---*

    te amo muuito , bjãao ♥

    ResponderExcluir
  4. Muito legal saber que você gosta de fazer amigos assim eu posso saber que seremos amigas. Pois também gosto de fazer amizade.  Somos guerreiras e vencemos porque temos uma família que nos ama e verdadeiros amigos que sempre está ao  nosso lado nas horas mais difíceis de nossas vida.Fica com Deus, que ele seja a sua luz em todos os momentos. beijo Maria Joaé - Nilópolis R.j.

    ResponderExcluir
  5. Ter um amigo é mesmo tudo de bom! Que bom que gostou do poema! Estou sempre postando, então fique a vontade para voltar =)
    Estou a seguir!

    Abraços!
    http://kamila-poesia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, bacana seu blog!
    Que bom que gostou do meu post!
    Segue lá, e fica atenada!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. querida adorei seu blog!
    E sem querer ser entrometida mas ja sendo,RSRSR,ja viu falar em auto-hemoterapia? tenho lido relatos impressionantes SOBRE CURA DE ALGUMAS DOENÇAS e lendo seu log vejo que vc tem miastenias gravis pelo que tenho lido na net vi que em alguns casos ela funcionou,quem sabe como é uma menina inteligente não custa se informar mais sobre o assunto né! pesquisa ai DR.luiz moura residente ai do RJ.quem sabe pra deus nada é impossivel,boa sorte seja feliz.
    meu email gianine.silva@hotmail.com bjs.

    ResponderExcluir
  8. Aline, achei muito interessante você além de fazer eu rir com seu jeito de expressar no blog, agora com esta entrevista!
    Você no seu blog, nos dá oportunidade de te conhecer mais, saber da sua rotina, do que se passa na sua cabeça e agora nos dá oportunidade de conhecer alguém que foi importante no começo de tudo, que te animava [tudo vai dar certo]e continua sendo importante na sua vida!
    Aprendi uma coisa com meu pai e gostaria de deixar aki pra vc pensar:
    ele disse quando eu ainda nao tinha descoberto que era MG:
    - minha filha, nao quero saber o que vc tem, quero saber que vc VAI FICAR BOA!
    nao importa o que DEUS preparou pra vc. sempre leve TUDO como lição de vida. como crescimento.. cada bagagem que carregamos nunca é maior do que podemos carregar e nunca esqueça..
    seja a dor, o sofrimento que for: NADA DURA PRA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!

    Um dia eu ainda quero ser entrevistada por AlInE CuErCi!!

    Um grande abraço especial pra vc de quem nem te conhece (pessoalmente) e tem uma enorme admiração por vc!!
    Brunna Rosa! (:

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci