20 novembro 2010

eeew! *-*

Oiii ! estou aqui de novo. rsrs
Na quarta fui no médico (ultima consulta do ano) e ele disse p continuar com 60mg de corticoide até abril do ano q vem, pra ver como vou ficar e depois diminuir pra 40mg e ficar com isso por um ano. É minhas bochechas vão ficar por muito mais tempo comigo. Tem acontecido muitas coisas boas na minha vida, minha formatura está chegando e eu não estou tão ansiosa assim mais, vejo aquele palco lá sendo montado e me imagino no dia. Ah e terá rampa pra mim GENTEN ! *-* até pq de manhã tem um menino que usa cadeira de rodas, mas ele sim não anda mesmo.

Lembra do sapinho de capa p celular que eu disse que fiquei doida por ele ? Pois é eu comprei ontem, muito fofinho e já usei ele é claroo. RSRS;

Minha outra obra de arte que eu fiz pra oficina do meu pai ficou pronta, agora é um panfleto e fora o cartão dele que eu já tinha feito neh. Vou tirar fotos dos dois e por aqui pra quem se interessar em design de cartões e outras coisas só falar comigo!!

Nosso projeto do site da escola finalmente ficou pronto, e até que ficou muito bom viu ?! Acho q o professor vai gostar.

Já sei pra quem eu vou pedir ajuda com a roupa da formatura, sou gordinha e pra isso fica difícil achar uma roupa que me deixe confortavel e bonita. Isso é uma missão para as IrmãsGG. me ajuda meninas ? *----*

Bom vou ficando por aqui. BEIJOS E BOM FDS !

6 comentários:

  1. ooonw nossa formatura está chegando *-*
    E não se preocupe você vai estar linda(e confortável)no dia ..Normal né?!*-*

    s2s2

    ResponderExcluir
  2. Aliineeeeeeee será um prazer maravilhoso te ajudar a escolher umvestido de formaturaa, eu tbm to tendo que escolher o meu e to numa duvidaaa são tantos modelos bonitoos.
    bejiiinhos

    ResponderExcluir
  3. noooossa....eu tumen me imagino nakele palco kuando vejo ke a cada dia ke passa ele ta sendo mais montado .....eu nom sei se to ansiosa nom.....só espero ke seja maravilhoso como imagino ke será :d

    ResponderExcluir
  4. ooww, é claro qe vs estará linda no dia da formatura, até poorq vs já é linda mana. O vestido é apenas um detalhe. Amei seu blog e o post. te ammoo (L

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci