21 outubro 2010

AAAAH NÃO !

É depois de passar alguns dias sentindo de novo os sintomas da MG, pela manhã eu sempre fico melhor, mas é só chegar mais tarde que a coisa começa a ficar preta. Aumentei o meticorten de novo e voltei p 30mg, me sinto um pouco melhor, a visão dupla não aparece quando eu tomo ele. Sinto meus braços pesados de novo e preciso de ajuda p mastigar, pensei q ia me livrar disso por um bom tempo, mas já voltou !
Perdi totalmente a vontade de ir pra escola, não sei o que houve comigo, mais sei lá. Parece que tudo está tão chato. Com isso, eu não estou conseguindo copiar o dever e tenho q trazer p casa p minha irmã copiar. As vezes eu até copio me arrastando de cansada, mas eu tento mesmo com a letra horrível, mas eu copio. Estou com medo, preciso confessar isso ! Domingo eu tenho prova da UFRJ q é um Teste de Habilidade Específica, e eu com esses braços não vou conseguir fazer nem uma bola. u_u

Fiz uma merda no meu PC, que eu nem sei como foi. Parece q eu peguei vírus e tive q formatar de novo. O Vini fez isso p mim, pois não estava legal e ele aproveitou e limpou o gabinete q o barulho q estava fazendo até sumiu. *-* Agora tudo está uma maravilha, só falta mais memória mesmo. RSRS

Só esperar até domingo p ver como vou estar, meu pai está confiante em mim p fazer essa prova, mas eu não estou nenhum pouco por causa do q estou sentindo. Mas vamos ver no q dá, se no dia eu não tiver em condições paciência neh ?! Meu mundo não vai acabar por causa disso mesmo.

AAAH e esse design novo do meu blog ficoi lindinho *-*

2 comentários:

  1. Força amiguinha!!!! Tudo vai dar muito certo pra gente, a MG não ataca quem é fraco!!! Só os escolhidos!!! Se temos esse obstáculo é porque somos verdadeiramente especiais e Deus sabe que vamos resistir!!!

    Bjos e se cuida!!!

    ResponderExcluir
  2. Força na peruka nina =3

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci