01 setembro 2010

passa logo !

Essa semana está passando muito rápido. Também, quem não ver a hora de passar logo é minha irmã. Minha dor na perna ainda continua, ontem antes de ir p escola nem dava direito, pior foi p sentar eu não encontrava uma posição q fizesse parar de doer. Foi tenso !

Os desenhos da blusa p fórum já estão prontos e todos da turma gostaram. o/
Formatei meu pc, esta ótimo p usar agora liga rapidinho. RSRS;
pena q eu perdi todos os meus emoticons. É só quero ver como vai ser a aula de hoje, depois do q aconteceu semana passada vamos ver se a turma vai continuar de bobeira na aula de português.

No FDS eu nem fui ver o filme q eu tanto queria, meu pai disse q esse sábado vai me levar. Vamos ver se vai mesmo. a Cássia ficou de ir comigo e com a Jéeh. vai ser bem legal esse FDS....

Ontem a tia do Léo a Candida esteve aqui, ela é candidata a Dep. Federal, espero q ela ganhe..

ée tive uma idéia de como posso ganhar dinheiro em casa mesmo e fazendo o q eu mais gosto mexendo com fotos. Só preciso de uma impressora multi funcional. :D
ée e quem sabe com o tempo a Magic Editions se torne uma loja de fotos real. *-*
já q a hopper é tão boa em edições de fotos neh, vai fazer sucesso na vida real também.

Fico por aqui BJOOOS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci